Oi gente cheguei, animada nesse clima de férias, tem coisa melhor? Hoje tô aqui para falar de filmes. Lembram dos Monstros S.A., aquele filme que tem Mike e Sulley e a menininha linda a Boo?Acompanharam que Mike e Sulley está no cinema de novo neh, agora Universidade Monstros. Então, resolvi assistir e... Bem o que eu achei do filme? Confira agora (frase bem TV Fama, mas tudo bem)
Nesse dia lindo, o que tenho para te dizer é que: Universidade Monstros conseguiu superar minhas expectativas. O filme é muito bom e se voc ta ae de bobeira corra para os cinemas e va assistir, tira esse preguiça do corpo que não te pertence mais, liga para os amigos e #partiu #cinema.

Universidade Monstros mostra Mike e Sulley (Monstros S.A.)  na universidade e como se tornaram amigos e parari parara. O filme conta que no começo os dois não se davam muito bem, Sulely que estudava muito para realizar seu sonho de ser um assustador, mais ele emfim, não nasceu assustador, já Mike já nasceu para assustar mas não estudava pra isso e... bem assista o filme e saiba o resto u.u
O mais legal que eu achei no filme é que no final não termina do jeito que você pensa, ele te surpreende. Apesar de não ter a Boo (ela é tão lindinha) o filme até que é bom, explica também a rivalidade deles com o Randall ( aquele camaleão chato lá), explica bem o passado deles.



Mas acho que agora seria legal eles fazerem um continuação, mais só que a Boo crescida e ela tem uma filha,daí a filha dela vai para o mundo dos monstros se perde lá e e ela se veste de monstro pra conseguir achar a sua filha e conta com a ajuda da duplinha de monstro mais os amigos deles da Universidade Monstro. Seria legal não é? Ta vendo PIXAR, dei uma ideia ótima, vocês poderiam usa-la aproveita que é de graça.
Enfim essa é minha recomendação desse final de semana: Coloque aquela roupa que você mais gosta, liga para os amigos, vá para o shopping, assista Universidade Monstros e depois de comer e zuar com os amigos no McDonald's, Subway ou Habib’s já que as coisas as vezes ta cara e a vida ta fácil pra ninguém neh colega. Volta pra casa e me conte o que você achou do filme que tal? Se não gostou da ideia comente sobre o que achou da minha indicação e se já assistiu comente o que achou e é isso ae, comentem. Beijinho e aproveitem as férias :)


Um Comentário

  1. Estava visitando o seu blog e por coincidência criei um post sobre Universidade Monstros no sábado passado. Eu gostei bastante do filme também e se quiser saber mais sobre a minha opinião, é só ir lá no blog :)

    Beijos, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir