Meu plano para essa resenha, era de que ele ficasse bem maior e mais detalhada. Porém não foi o que aconteceu. Minhas aulas recomeçaram na universidade, comecei um novo estágio e quando me dei conta e sentei para fazer esta resenha, de certa forma já não sentia mais toda aquela emoção de quando se acaba de ler o livro e se sabe exatamente o que falar. Sinto muito caso alguém esperasse mais. Eu também esperava.  A resenha não ficou ruim, mas poderia ter ficado melhor! ;)

Autor: Colleen                                         
Editora:Arqueiro                                      
Páginas:400
Sinopse: Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.
No último livro da saga do tigre, a autora Colleen Houck, tenta responder as nossas perguntas e sanar nossos desejos em relação a escolha de Kelsey entre os irmãos tigre.


O livro está repleto de aventuras inusitadas e mudanças inesperadas. Além disso somos levados para o passado, ou melhor dizendo, para o inicio de tudo.
“Honra. Sacrifício. Amor. Poderia o fim de tudo levar a um novo começo?”
Nesta viagem no tempo, vamos aos poucos descobrindo o porque de Dhiren e Kisham terem se transformado em tigre, os motivos pelos quais foram escolhidos para carregarem esse dom, e qual a missão dos irmãos na história de seu país e seu povo.


Usando os presentes de Durga e com uma ajuda muito especial de uma pessoa inimaginável, Kesley, Dhiren e Kisham descobrem que devem trabalhar juntos, independente das pendências pessoais que existem entre sí.
“Aprenda a amar o momento em que se encotra. Valorize suas experiências, pois momentos preciosos passam rápido demais por você e, se estiver sempre correndo em direção ao futuro ou ansiando pelo passado, irá se esquecer de desfrutar e apreciar o presente.”
Também desvendamos os caminhos pelos quais o coração de Kelsey deve seguir e quais as decisões ela terá que tomar, se quiser ficar com o homem que ama.
“Seu na vida, Kishan." “Seu na morte, Dhiren.”
Novamente a autora Collen Houck, nos guia por um mundo com cenários espetaculares, onde tudo sai da rotina com a chegada dos irmãos tigres e sua amada, Kelsey Hayes.


Apesar de o livro ser bem escrito, para mim não supera o volume 3 da saga. A Viagem do Tigre, é para mim o livro mais bem escrito, com os melhores cenários, situações, revira-voltas e descobertas.
“Acredito que o meu destino era este: viver todo esse tempo, passar pelas experiências por que passei, para que pudesse estar aqui, agora, neste momento, com você.”
Aconselho a leitura da saga inteira. Collen Houck nos presenteou com uma história fantástica que consegue prender o leitor até a última página do livro. Boa Leitura!


Um Comentário

  1. Concordo com vc Quésia: o melhor livro foi o terceiro! Eu, na verdade, fiquei triste com o final da saga... torcia por outro desfecho! rsrsrs
    Mas eu tb entendo que o certo, o final ideal, foi o dado pela autora!
    Beijos
    Nica
    http://www.nicasdrafts.com.br/

    ResponderExcluir