Olha eu ae de novo minha gente, nesse sábado para falar sobre Séries Uhhuul. Um tempinho atrás eu tinha postado sobre a séries Two and a Half Man(dois homens e meio) e muita gente comentou: "mesmo gostando muito do Ashton, eu sinto falta do Charlie". A Rai aqui então achou uma solução para seus problemas. ANGER MANAGEMENT, a série que traz o Charlie de volta. Logicamente que não é a mesma coisa, pois nada se compara ao nosso querido Harper, mas da para tirar uma lasquinha


 Anger Management (tem como base o filme que possui o mesmo nome),conta a história de Charlie Goodson (é tem o mesmo nome) um ex-atleta de beiseboll que por ter sérios problemas para controlar a raiva teve a carreira encerrada, volta aos estudos e se torna um terapeuta especializado em controle da raiva. Em seu escritório ele atende seus pacientes e também ajuda um grupo de prisioneiros. Dr. Goodson tem que lidar com sua ex-mulher e sua filha que tem TOC, e tem, vamos se dizer, "um caso" com sua terapeuta Dr. Kate Wales. Dê uma olhadinha na promo da primeira temporada:


A série estreou no dia 28 de junho de 2012, e já foi confirmado que terá 90 episódios. Apesar de ser fã de Two And a Half Man, essa nova série é boa também, apesar que eu preferia Charlie Harper do que Charlie Goodson, mas ver Charlie Sheen em ação não tem preço. Em alguns momentos achei bem parecido os dois, na verdade os três Charlie's, me pareceu ter algumas caraterísticas bem parecidas. Anger Management no momento tem 2 temporadas. Que tal vocês assistirem e depois me contarem o que achou? E você que já assistiu me fale também sua opinião. Bem terminou minha indicação por aqui neste sábado. É isso aí, beijinho e tchau tchau. 


2 Comentários

  1. Bem eu não curto muito essa serie não vi poucos episódios e não gostei

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Charlie sempre engraçado, rs.
    Não tive a oportunidade de assistir essa série ainda, mas assim que tiver um tempinho, assistirei. Estou tirando meu atraso de White Collar, rsrs.
    Ótima dica!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir