Oi gente! Saudade :/ Sei que estou em falta aqui no blog, por motivos pessoais não tive tempo para estar postando aqui, mas garanto que irei recompensar todo este tempo perdido.

Mais é o seguinte, EU ESTOU DE VOLTA, e hoje para indicar filmes \o/. Este filme que irei indicar hoje tem dois motivos fortes para ser indicado por mim. 1° motivo: acho que todos vêm acompanhando estas manifestações que estão acontecendo por todo o Brasil, e a forma de todo o povo brasileiro estar lutando por algo que é seu direito e nosso dever de exigi-lo vem me comovendo já que nunca acreditei que pudesse acontecer algo tão empolgante e certo aqui em nosso país e que mostra também grande união. Por isso eu escolhi esse filme, pois ambos mostram a vontade de um melhorar o amanhã #TodosUnidosPorUmBrasilMelhor. 2° motivo: Este filme é muito bom, bem visto pelas pessoas que já falei sobre ele e acho totalmente diferente dos filmes que estou acostumada a indicar. Vamos à revelação agora, o filme é.........OS MISERÁVEIS


Acho que muitos já assistiram esse filme,e para você que não assistiu estou indicando, já que acho que renova a gente. É uma adaptação do musical da Broadway que é inspirado na obra do escritor Victor Hugo. Foi lançado em 1 de fevereiro de 2013 aqui no Brasil, é um filme britânico dos gêneros drama, romance e musical.

Sinopse: A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).



No elenco temos Anne Hathaway, Amanda Seyfried, Hugh Jackman, Helena Bonham Carter, é dirigido por Tom Hooper. Muitos gostaram do filme (incluindo eu), acredito que pode sim ajudar até mesmo em nossas vidas mostrando que temos de lutar por um futuro melhor (viu ae a ligação?). Convido a todos também para ler o livro Os Miseráveis, então bora galera? Ler o livro e ver o filme? Esta é a minha indicação deste sábado. Gostou? Já assistiu? Já leu? O que achou? Bom final de semana pra vocês e um beijinho da Raí, tchau tchau


6 Comentários

  1. Nossa que saudade daqui... Fazia um tempão que não passava no blog!

    Eu quero mto ver esse filme.

    Passa lá quando der....

    Bjos

    Colecionando Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ótima justificativa para a escolha do filme, Os Miseráveis é um clássico,lindo demais tanto no cinema como no teatro.

    Está rolando um sorteio do livro "Quebrada em Grande Estilo" no meu blog, se puder participe!

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor.
    Ainda não vi o filme, e li apenas aquele volume menor.
    Espero em breve poder ler e ver o filme.
    Adoro a Anne!

    =D

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É um filme maravilhoso!
    Eu adorei a adaptação, me emocionei e achei as interpretações incríveis.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  5. O filme é ótimo.
    Aliás tudo que saí da obra de Victor Hugo é perfeito ♥

    ResponderExcluir
  6. Já vi o filme e gostei muito, elenco ótimo só achei fraca a atuação de Amanda Seyfried.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir