Resumindo é uma coluna na qual recapitulo os livros que li no último mês e o que rolou no blog.

Em ordem de leitura:
O Último Olimpiano 
Amor, Maybe 
Liberta-me 
O Retrato de Dorian Gray 

Meu livro favorito de Janeiro: O ultimo Olimpiano com certeza <3

Resenhados: 
O Herói Perdido, Rick Riordan (LINK)
A Maldição do Tigre, Colleen Houck (LINK)
A batalha do labirinto, Rick Riordan (LINK)
Fala sério, mãe! , Thalita Rebouças (LINK)
Amor, maybe, Francine Cruz (LINK)
O Filho de Netuno, Rick Riordan (LINK)
O Resgate do Tigre, Colleen Houck (LINK)
Destrua-me, Tahereh Mafi (LINK)
Uma Fada Veio Me Visitar, Thalita Rebouças (LINK)
A Viagem do Tigre, Colleen Houck (LINK)
As Aventuras De Tintim: O Romance, Alex Irvine (LINK)

Outras postagens do blog:
Cuponzar (LINK)
NA TV: Séries #23 (LINK)
Essa semana.. #26 (LINK)
NA TV: Filmes #13 um dos melhores filmes que já vi (LINK)
Essa semana.. #27 (LINK)


3 Comentários

  1. Quantos livros bons.
    O último olimpiano é o melhor da saga. Eu amei.
    Giovana, passa lá no blog, te indiquei para uma TAG.

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br/2013/06/tag-meu-marido-literario.html

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum desses, como pode?? Mas confesso que tem vários que quero ler, e se tudo der certo, um dia irei, rs.
    Ótimo mês! Muito produtivo!
    Beijos
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Nossa Gi, quantoss livros, queria eu ter tempo pra tanto!
    Parabéns!
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir