Olá leitores assíduos, tudo bem com vocês? O livro que resenho hoje é o primeiro livro que eu realmente comprei por que eu quis Piores Inimigas/Melhores Amigas, um dos livros que eu mais tenho apego. Here We Go?




Autora: Annie Bryant
Editora: Fundamento
ISBN: 9788576762294
Páginas: 254
Nota: 4/5
Com centenas de milhares de livros vendidos, "Garotas da Rua Beacon" é hoje a série teen de maior sucesso nos Estados Unidos. As aventuras das garotas mais divertidas do Colégio Abigail Adams ganharam fãs em todos os lugares e prometem conquistar você também! Descubra as Garotas da Rua Beacon: elas são reais e engraçadas, exatamente como você! Uma delas é desastrada, gosta de livros e astronomia. A outra é esportista, elétrica e nunca sabe a hora de parar de falar. Outra só quer saber de cinema e garotos. E a último menina do quarteto é superligada em moda, mas antipática. Será que quatro garotas que não vão com a cara uma da outra podem superar suas diferenças e se tornarem melhores amigas? Ou vão ser piores inimigas? Conheça as Garotas da Rua Beacon e descubra um mundo só delas, que se esconde na torre de um casarão misterioso, cheio de encontros românticos desastrosos, um cachorro clandestino e tarefas de casa muito inusitadas! A historia é sobre Charlotte Ramsey, uma adolescente de apenas 12 anos que acaba de chegar em Brookline depois de morar em uma casa flutuante em Paris. Desde que sua mãe morreu, quando ela era pequena, seu pai - escritor e professor de literatura - não se estabilizou em nenhuma cidade sequer, fazendo Charlotte rodar o mundo. Super legal né? Nem tanto. Charlotte sentia muita saudade de ter um lugar para ela chamar de casa. 


Então claro que ela amou a idéia de morar em uma cidade pequena na qual ela teria chance de fazer amizades de verdade, sem ser "interrompida" por mais uma viagem.

Mas nem tudo dá tão certo no 1º dia de aula, quando ela consegue a proeza de prender a toalha em sua calça e derrubar o almoço em todas as garotas do seu grupo de almoço.

E claro que depois disso, todas elas estão meio irritadas com Charlotte, mas Katani, neta da diretora e amante de moda, faz uma proposta: se elas conseguissem passar uma noite inteira juntas, não precisariam mais sentar juntas no almoço.

Mal sabiam elas, que nessa noite, um grande segredo seria descoberto, e ali nasceria uma poderosa amizade. 

Gostaram da resenha? Desculpem o atraso, por forças maiores não pude postar antes. Comentem!
xoxo


2 Comentários

  1. A sinopse não me encheu o olhou não. Parece aquelas historinhas que passavam de manhã com a Polly e a Barbie, sei lá. Não parece fazer meu gênero.

    Queria que vc tivesse falado mais do livro na resenha, como foi a leitura dele e talz. Porque vc fez mais um resumo que uma resenha aí (sem ofensa)

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o livro parece ótimo, ja quero ler adoro esse gênero *o*
    http://coisas-doacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir