Olá pessoal!
Recentemente avisei no facebook que mudei minha meta no skoob porque acrescentei várias sagas e não daria pra ler tudo que eu quero ler mais os livros separados que estavam lá. Daí hoje me veio essa idéia que  mostrar pra vocês as que estão no topo, ou seja, as que vou ler primeiro. Vamos lá..




Acabei de ler ontem ‘’A batalha do labirinto’’ e já estou louca pra ler o próximo. Quero terminar essa saga pra eu correr e ler ‘’Os heróis do Olimpo’’. Rick Riordan é vida <3










Faz um tempinho que li ‘’Cidade dos Ossos’’ e como não tinha o 2° acabei não continuando a série mais como estou inscrita no LV de Cidade de Vidro tenho que ler o mais rápido possível o livro 2. Mais como sou muito curiosa eu acabei acrescentando os 4 livros na meta.





Já li muitas resenhas positivas de Divergente e como estou
naquela onda de livros de fantasia, resolvi acrescentar o 1 e o 2 que lançou recentemente. 



Rick Riordan é um dos meus autores favoritos e como vou acabar de ler Percy Jackson e os Olimpianos e tenho aqui esses dois livros porque não ler logo? Estou bem ansiosa por ser uma ‘’continuação’’ de pj!






Outra série que estou SUPER atrasada é a série Feios do Scott Westerfeld. Já ouvi falar muito bem da série e tenho muita curiosidade. Ainda não tenho aqui, vou esperar pra comprar em uma promoção do Submarino hehe.






Então essas foram as 5 sagas! Mais relaxem porque puis mais de 10 na meta kkkkkk sim sou louca. Podem esperar resenha de Peças Infernais, As crônicas dos Kane, Saga do tigre, Pretty Little Liars, Fallen, Hush Hush e por ai vai.. Beijos e até a próxima.






25 Comentários

  1. A saga feios parece ser legal *-* eu já ouvi falar dela, mas não lembro onde foi...
    Beijos, relativamentelouca.com <3

    ResponderExcluir
  2. sonhandocomlivros19 de abril de 2013 10:14

    Parece mesmo *-*

    ResponderExcluir
  3. Percy Jackson também está nas sagas que eu VOU ler esse ano, só falta o Submarino colaborar e botar uma promoção DAQUELAS de novo. <3
    Feios eu já tenho aqui em casa, só falta ler. Vou tomar coragem!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei as dicas linda, queria comprar o cidade dos ossos a um tempinho atrás, não lembro pq não li rsrs, mais futuramente pretendo ler sim !!

    ResponderExcluir
  5. sonhandocomlivros19 de abril de 2013 10:56

    Obrigada *-* Leia sim :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei as escolhas! Fiz um post como esse no blog e a nossa saga em comum é Feios! Mas também quero os instrumentos mortais e PJO.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Dessas que você colocou, só não li Divergente. Mas quero ler. Percy sem comentários. Os herois do Olimpo é ainda melhor.

    ResponderExcluir
  8. Apertei sem querer o botão publicar. Desconsidere o meu outro comentário. Desses que você colocou só não li Divergente. A serie do Percy é muito boa, e a continuação, Os heróis do Olimpo é ainda melhor. A serie Feios, só li até o terceiro e gostei bastante. Os instrumentos mortais estou no terceiro também, e estou enrolando para não acabar logo.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Os livros do Rick são muito bons mesmo. Tenho vontade de ler Feios e Cidade dos Ossos.


    Beijos
    fromafallenangelsheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Nunca li nada do tio Rick (me mata!) mas quero comprar logo pra ler *--* A saga dos instrumentos é bem legal, e ainda não fiz resenha lá no blog :/

    Abraços,

    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, legal esta tag, acho até que vou fazer isso tmbm. É bom pra colocarmos no papel nossas metas.
    Este ano estou um pouco fraca com as leituras, mas que eu me lembre tenho 4 série pra terminar de ler e das quais eu quero muito eliminar este ano. E uma delas é a série Os Instrumntos Mortais.
    Como vc só li o primeiro livro, amei demais e depois, como não comprei os demais, acabei deixando passar, mas quero retomar o quanto antes.
    Das demais, acho que só a série Feios tmbm me interessa e claro Hush, Hush, que não vejo a hora de terminá-la.
    Bjokas querida e sucesso no cumprimento das metas! =)

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  12. Ei Gi, tudo bem?

    Cara, sou totalmente perdida quanto a Percy Jackson. Quero mt ler a série, mas nunca sei quantos livros tem, quais livros compõem a série, etc. Não conhecia essa série Divergentes.

    AAAHHHHH Saga do Tigre, eu quero mt


    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Cidade dos Ossos esta na minha lista também :3

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  14. Super apoio você terminar de ler TMI. Gosto demais dessa série, só não é melhor que As Peças Infernais, também da Cassie. Terminei CoFA não tem muito tempo e ainda estou meio pqp Cassandra! com alguns acontecimentos. BOM DEMAIS! *-*
    E O Último Olimpiano também é muito bom. Não ganha de O Mar de Monstro, na minha opinião, ma sé um ótimo fechamento de série!

    Não fiz listas assim esse ano porque estou numa vibe em que mal sei que livro vou pegar depois do atual u_u

    Gislaine Alves;
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  15. Estou louca por TMI o/ Cassandra é foda!
    Espero gostar de O Último olimpiano, muito ansiosa. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Que bom que gostou! Vou olhar seu post..

    ResponderExcluir
  17. Parece ser mesmo! Estou super atrasada, parece que todo mundo já leu kkk

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo sim e você?
    Que triste :/ Tem 5 livros! A ordem é a da imagem.. Ladrão de Raios, Mar de monstros, a maldição do titã, a batalha do labirinto e O ultimo olimpiano. Leia *-* Beijos..

    ResponderExcluir
  19. Sério? Espero gostar de Os heróis do olimpo também *-*

    ResponderExcluir
  20. Nossa que legal! Adoro sagas e quero ficar por dentro esse ano o/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Também preciso das promos do Subday pra comprar TMI e Feios o/

    ResponderExcluir