Oi gente cheguei! Final de semana ai e hoje eu vim falar de filme, e como eu estou muito feliz decidi falar de um filme que vi recentemente e que pelo menos eu, morri de rir com ele: Bobeou, dançou (Dance Flick).


O filme é uma paródia de vários outros onde conta a história de Megan que tem amor pela dança e é um doce de garota que muda-se para uma escola da periferia onde ela terá que aprender a acostumar com as diferenças. Como não poderia ser diferente ela conhece Thomas, um garoto totalmente diferente dela mas que se unem pelo o amor incomum: a dança.


Lendo assim nem parece ser uma comédia não é? Mas acredite eu ri muito com esse filme, mesmo eu sendo suspeita pra falar de um filme que tem a família Wayans(você deve se lembrar de as branquelas, o pequenino, eu a patroa e as crianças, então os protagonistas são todos da família Wayans), Dance Flirck me chamou atenção exatamente por isso, pois depois que li a sinopse eu não acreditei que era um filme de comédia, mas ai eu vi o trailer e bem digamos... Veja você mesmo:



E ai gostou? Deu vontade de assistir? Já tinha assistido? Espero que tenham gostado da indicação de hoje. Beijo da Raí, bye bye


Deixe um comentário