Oi galera! Eu cheguei podem se alegrar (menos neh quase nada neh). Enfim brincadeiras a parte, agora estou aqui para falar de séries. Eu estava revendo o que já tava escrito aqui e percebi que não tinha falado de uma das séries mais incríveis que já assisti e até mesmo que o mundo já viu. Ta preparado(a)? Então lá vai: Two and Half Man (Dois Homens e Meio) o/



Agora eu caprichei não foi? Two and a half man conta a história de Charlie Harper(1°-8° temporada), um solteirão, bêbado e rico que vive a vida sem pensar no amanhã e nem compromissos, que vê sua vida transformar quando seu irmão, Alan Harper, muda-se para a sua casa após sua separação. Além da chagada de Alan, Charlie também ganha com a chegada se seu sobrinho (obviamente filho de Alan) Jake Harper, um garoto surpreendente e que talvez possa amansar o coração de Charlie. Com uma perseguidora, uma mãe que te leva ao suicídio, um irmão parasita, uma governanta maluca, ex-cunhada problemática e um sobrinho digamos criativo, Charlie conseguirá dar conta de tudo isso?

Já na 9° temporada, após infelizmente a morte de Charlie, Alan não tem dinheiro para manter a casa então a vende para Walden um bonitão, rico e recém divorciado, que deixa Alan continuar a morar na casa. Jake que já não é uma criança virá um adolescente problemático e que mais a frente, vai para o exército. Será que isso vai dar certo? Não sei mais eu gosto da abertura, solta a abertura aí minha gente... (olha só como o Jake cresceu)




O que acharam? Gostaram? Porque eu amo :). Bom final de semana e Beijo da Rai, Bye Bye


5 Comentários

  1. Desde que o Charlie "morreu", eu não consigo me acostumar com Two and a Half man. Sei lá, apesar de achar o Ashton bem mais gato, não nego que o Chalie era bem melhor. :D

    Beijão.

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  2. Julinha Cedro de Oliveira20 de abril de 2013 13:06

    Oi!

    Adoro Two And Half Man, tanto as temporadas com o Charlie Sheen, quanto com o Ashton (mesmo achando o Charlie muito mais engraçado). O bom da série é que não necessariamente precisamos assistir os episódios na ordem, então sempre vejo em ordem aleatória! Gostei do post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ola, na primeira edição era divertido e tal. Mas não curtia muito. Mas ja esta edição atual, é bem diferente. Assisti uns episodios até gostei ^^

    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi querida,
    nunca acompanhei direitinho, mas já assisti alguns aleatórios e achei muito engraçado :D
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Também não acompanho a série, apesar de conhecer alguns fãs que vivem pegando no meu pé, Hahá!

    My Recents Posts:

    Conheça
    o autor nacional D. Pereira


    Book
    tour As Últimas Lembranças!

    ResponderExcluir