Opa que a Rai chegou, Oi gente! Semana passada não consegui dar uma passadinha aqui, mas hoje já estou aqui prontinha pra falar de séries.

Hoje eu vou falar de uma série que eu gosto muito e que já faz um tempinho que assisto é a série: GRIMM



Grim é uma série norte americana, que conta a história de Nick Burkhardt um detetive, que descobre que é um grimm assim como seus antepassados. Grimm é sociedade secreta que tem por missão manter o equilíbrio entre a mitologia e a vida real. Com essa nova ligação da vida real e a mitologia acabam que Nick se vê em situações perigosas e todos aqueles que estão a sua volta também, principalmente seu parceiro Hank Griffin e sua noiva Juliette Silverton, mas ele não tá sozinho nessa, ele conta com a ajuda de Monroe, um blutbad ( uma espécie de “lobo mau”) reformado e mais a frente de  Rosalee, uma Fuchsbau (uma criatura raposa)


Nick terá que lutar contra várias criaturas estranhas que querem ferir todas as pessoas do mundo real. História interessante não é?


Grimm teve início dia 28 de outubro de 2011, e a cada episódio tem uma história incrível. A desenvoltura da história é realmente impressionante. Já conta com duas temporadas, sendo que na primeira tem vinte e dois episódios e a segunda temporada tem dezesseis episódios se não me engano. No elenco temos David Giuntoli, Silas Weir Mitchell, Sasha Roiz, Bitsie Tulloch.


Minha opinião: Grimm é uma série de suspense policial muito interessante, confesso que me surpreendi, não levava muita fé na série se é que vocês me entendem, mas depois que assisti o primeiro capítulo vi que a série é muito boa mesmo. Quando vi a história de chapeuzinho vermelho pela versão deles digo que a série conseguiu uma grande fã naquele exato momento. 

As cenas, o elenco, a história, tudo, me surpreendeu, e acho também que é uma série totalmente diferente do que estamos acostumados a ver, pois venhamos e convenhamos que não há muita série com a ideia totalmente original não é mesmo?


Então essa é minha indicação nesse sábado. Gostaram? Já tinham assistidos? Enfim espero que vocês tenham um ótimo sábado, beijos!


8 Comentários

  1. Não me chama muita a atenção, mas quando vê vou na mesma que você e me surpreendo, rs. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pela visita no blog, desculpa a demora mas vim retribuir rs.
    Faz algum tempo que meu pai sempre me falava sobre essa série e me interessei bastante, desde então tenho muita curiosidade em assistir, porém no momento tenho algumas séries para assistir ,mas quando eu terminar, uma das primeiras que vou procurar assistir concerteza é Grimm haha.

    Beijos.
    http://quartodeegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Assisti a série uma vez
    e não gostei muito,
    não me chamou a atenção,
    Confesso que quando soube do que se
    tratava esperava algo mais, e me decepcionei.
    Esperava algo mais instigante e que me prendesse mais não foi o que aconteceu, infelizmente.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Essa série é muito boa.
    Mas acabei perdendo alguns episódios. Preciso me atualizar logo.
    Ótima indicação!

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É bom quando surpreende assim né?
    Gostei da dica ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii :D
    Não conhecia essa série ainda, mas vou dar uma olhada, parece ser muito legal!
    Bjs, Ju - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  7. nunca assisti grimm pra falar a verdade eu to assistindo tantas series q ta dificil de acompanhar todas rs

    bjs

    http://compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, hoje estou passando só pra deixar um convite. Está rolando um mega sorteio de 30 ESMALTES lá no meu blog. Vem participar!
    Se você já se inscreveu chama as amigas ^^
    Beijooos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ResponderExcluir