Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
        Para continuar a ler clique em ''Leia mais''




  •  Gi leu (essa semana) e vai/já resenhar/resenhou:
Semana muito corrida então não consegui terminar nenhum dos 3 que estou lendo :/
  • Leitura do Momento da Gi:
    A Batalha do Labirinto
(não faço ideia de quando vou acabar ''a guerra dos tronos'')
  • Gi Resenhou:
 Extraordinário

(clique na capa ler a resenha)
  • Lívia resenhou essa semana:
  • Leitura do Momento da Lívia:

  • A Quesia resenhou essa semana:
-

(clique na capa ler a resenha)
  • Leitura do Momento da Quesia:
O Discurso do Rei
  • Quais filmes/séries a Raianne falou?


4 Comentários

  1. Fiquei bastante interessada em A batalha do labirinto e O mistério da estrela.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu quero ler o Discurso do Rei! Mas só lembrei disso agora que vi o livro por aqui huahuahua. Poxa, eu não consigo ler mais de um livro ao mesmo tempo, sabia? Prefiro ler um de cada vez =)
    Te indiquei pra um meme no meu blog! Depois confere lá ^^

    beijos
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, como está?
    Amo Guerra dos Tronos, e estou querendo ler Extraordinário!
    Tem post novo no blog,
    passa lá e confere!

    endless-poem.blogspot.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Fiquei interessada pelos títulos “A Batalha do labirinto” e “O Mistério da estrela”.
    Também tenho curiosidade de assistir ao filme “O Discurso do rei”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir