Resumindo é uma coluna na qual recapitulo os livros que li no último mês e o que rolou no blog.

Hoje estou aqui para fazer o Resumindo o mês e primeiramente quero pedir desculpas pelo banner não estar abrindo, mas relaxem que até amanhã já estará arrumado.

Esse mês eu li bem pouco. O motivo de eu ter lido pouco é eu ter pegado firme no ''A guerra dos tronos'' que é um livro de 500 páginas e letras pequenas. Estou no  meio, mas vamos combinar que o tempo que estou lendo esse livro já teria terminado dois. Porém o livro é muito bom então vale a pena. 

Em ordem de leitura:
A rainha da fofoca - Meg Cabot (JÁ ESCREVI A RESENHA E VOU LIBERAR EM BREVE)
Anna e o beijo francês - Stephanie Perkins (RESENHA)
Extraordinário – R.J. Palacio (JÁ ESCREVI A RESENHA E VOU LIBERAR EM BREVE)

Meu livro favorito de Janeiro:  Escolha difícil novamente. Gostei muito de Anna e o beijo francês mais eu vou escolher como favorito o livro Extraordinário por esse livro passar uma enorme lição e acho que todos deveriam ler.

Resenhados: 
O Teorema Katherine, John Green (LINK)
Um dia, David Nicholls (LINK)
Mini Becky Bloom: Tal mãe Tal filha, Sophie Kinsella (LINK)
Para sempre, Kim e Krickitt (LINK)
Anna e o beijo francês, Stephanie Perkins (LINK)
Belo Desastre, Jamie McGuire (LINK)
A Última Casa da Rua, Lily B. , David L. e Jonathan M. (LINK)
Animais Fantásticos & Onde Habitam + Quadribol Através Dos Séculos, JK Rowling (LINK)

Outras postagens do blog:

NA TV: Filmes #08 (LINK)
Evento Literário + Pré-venda do livro ''Insônia'' (LINK)
Essa semana.. #19 + mudanças (LINK)
Resumindo: Fevereiro (LINK)
Promoção: Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício G. (LINK)
NA TV: Séries #19 (LINK)
NA TV: Filmes #9 (LINK)
Essa semana.. #20 (LINK)
Lançamento de Inverno de Cinzas + Promoção de Chick-lits (LINK)
NA TV: Séries #20 - Bones (LINK)
Essa semana.. #21 (LINK)
NA TV: Filmes #10, lançamentos incríveis (LINK)



4 Comentários

  1. Hey,
    te indiquei para um MeMe no meu blog!!!!
    http://7random.blogspot.com.br/2013/03/os-memes-da-11-coisas-le-wild-fernanda.html
    Bjuos,

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Deixei um meme para você em meu blog, ficarei feliz se puder responder. Até em breve.
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/2013/03/meme-5-livros-para-ler-em-2013.html

    ResponderExcluir
  3. O mês foi bem agitado
    Muita coisa boa

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sempre tento fazer um resumão do que aconteceu no mês mas nunca consigo. Começo bem empolgada, vou ficando com preguiça e quando vejo já larguei de mão.
    Seu mês foi bem agitado e teve bastante leitura legal.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir