Oi pessoal, tudo joia com vocês? Bem, mesmo tendo um monte de trabalho consegui passar por aqui, hoje pra falar um pouco de filmes. Estava pensativa que filme iria comentar e enquanto  estava vendo o que estava acontecendo pelo mundo, vi que há muitos lançamentos previstos para este ano e que com certeza eu quero assistir, então pensei : que tal fazer uma lista falando destes lançamentos mais esperados por mim e pelo mundo.  Bora começar então?

Começando a lista muito bem falaremos de Velozes e furiosos 6



Eu sou muito suspeita pra falar de Velozes e Furiosos, pois eu simplesmente sou apaixonada pela franquia, mas logo abaixo você verá o trailer e verá que não é exagero meu, em dizer que o filme realmente promete. Sua data de estreia aqui no Brasil é dia 24 de maio, e o elenco conta com Vin Diesel (considerado por minha vó o careca lindo de bonito kkkkk), Dwayne Jonhson, Paul Walker e Michelle Rodriguez.


Seguindo com nossa lista temos Todo mundo em Pânico 5


 Isto mesmo gente, todo mundo em pânico vai ter sim continuação, mais desta vez o elenco contará com Ashley Tisdale( que será a protagonista), Charlie Sheen e Lindsey Lohan ( tá incrível ou não este elenco minha gente?) O filme estreará aqui em 12 de abril, e fará paródia dos filmes mais legais nesses últimos anos. Olha só o trailer abaixo e diga se não vai ser ótimo o filme



  Outro filme que irá lançar e eu não esperava é Meu Malvado favorito 2

  Isto mesmo minha gente, lembram-se da garotinha lindinha e fofa Ela tá de volta.  Adivinhem quem canta a trilha sonora, simplesmente o Eminem (você vera no trailer logo abaixo).O filme aparecerá nas telinhas daqui em julho e ate lá contente sua ansiedade com este trailer:


E nossa lista tá só começando, agora é a vez de falar dos  monstros S.A. com o filme  Universidade dos Monstros


 Como já foi falado aqui, o filme estreara aqui dia 21 de junho e contara a história de como Mike e Sulley se conheceram.



Terminando nossa listinha temos também  Se beber não case- parte 3


 Confesso que estou muito ansiosa pra ver este filme, que estreará aqui no dia 30 de maio e pra saber mais é só da uma olhadinha no blog  pois já foi dito aqui, e saiba mais os detalhes.



  Ainda falta bastante filme pra ser dito, mais ao longo do ano eu vou falando sobre eles, mais estes são os mais esperado por mim, e acho que algum desses deve se encaixar no seu gosto. E ae você sabia da estreia de todos esses filmes? Vai perder a oportunidade de assistir algum? Qual que você quer mais assistir? Eu quero ver todos. Beijo Beijo da Rai,  até semana que vem.


6 Comentários

  1. Há mesmo mtus filmes legais e continuações que irão lançar esse ano. Apesar de estar meio passado, quero mtuu ver "Velozes e Furiosos 6".
    "Meu Malvado Favorito" é suuuper fofo e estou bem ansiosa para vê-lo no cinema, assim como "Universidade de Monstros" :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga muito bacana seu post sobre os filmes e eu também sou suspeita para falar de Velozes e Furiosos, pois amo todos eles e tenho até o box dos filmes aqui em casa (risos) É MUITO lEGAL. Sem contar que o Paul Walker é lindo né ? =x
    Sem comentários hahahahahaha

    Outra coisa, passando aqui para te desejar uma feliz pascoa e também te convidar a passar em meu blog, pois tá cheio de novidade sobre livros lá. Te aguardo e espero que goste. Beijinhos e se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    Ahhh se puder me linke e me siga tá ?
    Já fiz no seu blog aqui.

    ResponderExcluir
  3. Meu malvado Favoritoooo aaaii, quanto amor *-* E Também estou doida pra ver Universidade dos Monstros! Eu vi Se Beber Não Case II, achei legal e tal, engraçado, mas não está entre os meus preferidos não! E quanto a Todo Mundo em Panico 5, definitivamente eu não gosto desse filme =(

    beijos querida, uma feliz Páscoa para você
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii '-'

    Velozes e Furiosos + Todo mundo em pânico = PERFEIÇÃO!

    Nada melhor são com certeza os meus filmes favoritos, com certeza irei na estreia! hihihi
    Meu Malv fav é bem divertido - crianção aqui - adorei o filme...
    Adorei o post :)

    Lucas F >> http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. NÃO ACREDITO QUE Monstros S.A. VAI TER UMA NOVA HISTÓRIA!
    Gente, essa é somente a melhor notícia que poderia acontecer, hehe. Adoro esse filme! Espero que seja tão bacana quanto o primeiro, né?
    Outro lançamento que me deixou feliz foi o da terceira parte de Se beber, não case. Gostei bastante do primeiro filme, do segundo um pouco menos, mas quem sabe não melhora?
    Beijos, feliz páscoa =)
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra ver Monstros SA mas eu queria ver a Boo de novo hehe, Velosos e furiosos nunca mais vai acabar né rsrs

    bjos

    ResponderExcluir