Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Enfim já estamos no mês de março (o ano ta passando rápido né) neste momento do ano a nossa vida já entra em uma rotina e nos finais de semana a gente tenta fazer algo diferente mais as vezes a preguiça toma conta da gente não é verdade? Mais agora irei dar uma dica para melhorar seu final de semana. Levante-se da cadeira, deixe a preguiça de lado e vá curtir um cinema o que acha?

“Mais Raianne não tem nenhum filme em cartaz que eu queira assistir”, isto não é desculpa, pois agora irei indicar filmes que estão em cartaz e que parecem serem muito bons e que com certeza ira diferenciar teu final de semana.

O primeiro filme é: O Lado Bom da Vida. Gênero: Comédia, Drama
Sinopse: Após passar quatro anos internado numa instituição para tratamento de deficientes mentais, um ex-professor pretende consertar os erros do passado, através da reaproximação com sua mãe e reconciliação com sua ex-esposa.




O segundo filme é: Lincoln. Gênero: Drama
Sinopse: Daniel Day-Lewis dá vida ao 16º presidente dos Estados Unidos, durante o final de seu mandato, em uma época sangrenta. Em uma nação dividida pela guerra e por fortes ventos de mudança, o presidente Lincoln percorre um caminho de difíceis ações, a fim de terminar a guerra, unir o país e abolir a escravidão. Com coragem moral e força para obter sucesso, suas escolhas nesse período crucial mudam o destino das gerações que ainda estão por vir.


 

E por último: Colegas   Gênero: Aventura
Sinopse: Três amigos portadores da síndrome de Down vão superar suas limitações para correr atrás de seus maiores sonhos. Um dia, inspirados pelo filme Thelma & Louise, o grupo foge no antigo carro do jardineiro e parte numa viagem que tem a felicidade como objetivo.Eles vão viver diversas aventuras juntos e descobrir que a liberdade é um direito de todos.



E ae, depois dessas indicações você vai continuar ai? Chama os amigos ou namorado(a) ou vá sozinho(a) mesmo e bora curtir um filme. Veja se esses filmes estão em cartaz na sua cidade e vá curtir um cinema . Eu não assisti nenhum desses filmes ainda, mais estou super ansiosa para ver, se alguém já assistiu me conte o que acharam, e para os que não assistiram, deixe sua opinião. Beijo Beijo e bom final de semana.


12 Comentários

  1. Quero assistir os três, mas principalmente o primeiro, que quero o livro também.
    Rafa
    Blog Melody

    ResponderExcluir
  2. Muito boa suas dicas, adorei.
    clicandolivros.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você ter gostado, muito mesmo Lú :)

      Excluir
  3. Gente, eu até hoje não sabia do que se tratava o Lado bom da vida. Só agora que vi que me despertou interesse. Vou ler (:
    Beijoos
    Atualizado. Comenta?
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir Lincoln, ando lendo ótimos comentários sobre ele. Não é meu estilo preferido, mas acho que vale muito a pena.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não é o meu, mais eu escutei meus amigos falando e me interessei muito. Espero que seja melhor do que esperamos neh?

      Excluir
  5. "O Lado Bom da Vida" é suuuper divertido, eu adorei e morri de rir!! Agora "Lincoln" eu esperava mais após assisti o trailer e de tantas críticas ótimas do filme :)
    Assisti recentemente o trailer de "Colegas" e parece ser um filme bem divertido, quero ver!!

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero muito assistir Lincon, os outros não me interessei. O lado bom da vida não me interessei nem pelo livro.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero muito assistir O lado bom da vida porque, afinal, ele foi indicado ao Oscar e eu preciso saber o que este filme tem de especial que o difere dos outros de mesmo gênero, né?
    Beijinhos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk com certeza Alana, tomará que você goste neh.

      Excluir
  8. Quero muito ler e assistir o lado bom da vida :D

    http://livraticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir