Venho hoje anunciar o evento do livro "A Destinada", que ocorrerá em São Paulo, na Fnac Pinheiros, dia 14/03, às 19h! Haverá mesa de autógrafos e bate-papo.

Página do evento no Facebook: http://www.facebook.com/events/544767532230129/




Também queria dizer que o livro ''Insônia'' da Mari Scotti entrou em Pré-venda!
Quem quiser adquirir, é só entrar no site da editora (www.apededitora.com.br) ou enviar e-mail (mari_scotti@hotmail.com) para adquirir autografado.
Terei poucos exemplares, então corra! 
Aqueles que desejarem o Kit (ecobag + livro autografado + 2 marcadores), entrem em contato por e-mail (limitados!).
Valor: Livro 25,00 + frete
KIT 30,00 + frete
A pré-venda ainda não tem prazo para acabar, então aproveitem a promoção!
A entrega será até 30 dias após o lançamento.



9 Comentários

  1. Eu não conhecia o livro e a autora e já fui correndo pesquisar. Adicionei no Skoob. Parece bem interessante e a capa é linda e uau, é no dia do meu niver o evento rsrs
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/2013/03/eu-li-ate-pagina-cem-e-4.html
    Beijos.
    Atualizado. Comenta?

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui em evento assim e tenho muita vontade de ir, se eu estiver livre irei tentar ir nesse.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Se os eventos fossem aqui pertinho, eu iria, com certeza! Mas até agora eles nunca escolheram SC, então só fico na espera e desejando que os eventos sejam ótimos, hehe.
    Beijinhos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa... A Mari é uma fofa *--*
    Bem que eu gostaria de ir a esse evento, mas a diferença de estados não permite, haha.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Ai gente, é tão ruim evento no meio de semana, porque mesmo eu morando em São Paulo, é complicado para ir, ainda mais por eu estudar de noite. Nem dá pra eu ir em vários que tenho vontade...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Pena que eu não moro em SP, aqui nunca tem evento literário de nada :(
    Parabéns pra Mari, a capa realmente ficou fofa :DD
    bjs, Ju - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela divulgação, Gi!! Espero poder te ver lá! ;)

    Beijos!

    Paula
    www.paulaottoni.com
    www.adestinada.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legais os dois lançamentos. Fiquei bem curiosa.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela divulgação e fico super feliz em saber que as pessoas gostaram da capa! Eu que fiz *-* haha
    beijo, Mari Scotti

    ResponderExcluir