Oi gente! Tudo bom?
Estou aqui para fazer mais um ''Essa semana''. Dessa vez resolvi tirar e acrescentar algumas perguntas. Coloquei as seguintes perguntas: ''A Livia resenhou essa semana:'' ''A Quesia resenhou essa semana:'' e ''Quais filmes/series a Raianne falou?'' Acho que no próx post vou por também ''Quesia está lendo'' e ''Livia está lendo'' porque dai você ficam bem informados das próximas resenhas. Vamos lá então.

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
        Para continuar a ler clique em ''Leia mais''


  • Gi leu (essa semana) e vai resenhar:
R: Nada gente ): Primeiramente eu estava numa ressaca literária e agora estou em provas então estou lendo bem pouco. 
  • Leitura do Momento da Gi:
   
(não faço ideia de quando vou acabar ''a guerra dos tronos'')
  • Gi Resenhou essa semana:
O Cântaro de Prata

(clique na capa ler a resenha)
  • A Livia resenhou essa semana:

(clique na capa ler a resenha)
  • A Quesia resenhou essa semana:

(clique na capa ler a resenha)
  • Quais filmes/séries a Raianne falou?
  
(clique no poster para ler a postagem)

Espero que gostem do jeito que ficou. Achei muito melhor do que vocês ficarem sabendo só oque EU (Giovanna) resenhei, li e estou lendo (:  

            Já leram algum dos livros? Gostaram das resenhas?


17 Comentários

  1. Que meme legal! Eu queria ler os livros da Cabot, mas tenho que ler eles em inglês! Só li um livro dela, e gostei m,uuuuuuuuuito <3

    Beijos, beijos e abraços. www.7hings.com.br, visita lá, te espero..!
    fanpage » twitter » músicas, filmes, livros, resenhas, sorteios e muito mais!

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia ^^
    Esse meme é bem legal; boas leituras. Ainda não li, mas pretendo ler em breve ^^' Dos livros resenhados, estou lendo no momento o "Morte Súbita", mas ainda estou bem no comecinho ^^'
    Dos filmes citados só vi "O lado bom da vida" (ótimo filme por sinal *-*)
    Beijinhos e tenham uma ótima semana.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler A rainha da fofoca
    E Um dia é muito lindo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum dos livros, mas estou curiosa para ler a guerra dos tronos.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Wow, você é super novinha e tem um blog lindo! Amei. Fui sua seguidora nº 1070, hehe :)
    Eu também ando lendo bem pouco agora que as aulas começaram, preciso retomar minhas leituras!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. O livro morte súbita já está na minha lista para ler.
    Estou te seguindo tb. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum desses,mas preciso arranjar tempo,foi eu sim que faço minhas postagens,seguindo de volta,bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  8. Quero ler "UM DIA" é tão fofo :3

    Beijos, http://pequena-julieta.blogspot.com.br/
    Blog Atualizado :D

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, estou doida pra ler a guerra dos tronos
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para assistir o filme Lado bom da Vida. E os livros ainda não li nenhum! :)
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  11. Que legal fiquei curiosa pra ler beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi, Já li Um Dia e o Lado bom da vida. Os dois são ótimos, mas posso dizer que adorei muito Um Dia. Ainda não li Guerra dos Tronos, mas tenho assistido ao seriado. Mas pretendo ler tudo ainda este ano. Será que vai dar tempo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a semana de vocês
    Já li Um dia e O lado bom da vida!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeeeei seu blog, o post e estou seguindo de volta!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não li nenhum desses mas gostei das resenhas!

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Its not my first time to pay a visit this site, i am visiting
    this site dailly and obtain nice data from here everyday.


    my web site ... relax
    My website - morborelaxcom

    ResponderExcluir
  17. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnt que blog mais lindo minha paixão!!

    Duda Nogueira

    ResponderExcluir