Resumindo é uma coluna na qual recapitulo os livros que li no último mês e o que rolou no blog.
Oi pessoal! Estão bem?
Hoje eu passeando por alguns blogs vi no blog da Alana essa coluna que é basicamente recapitular oque eu li, oque eu resenhei, o favorito e outras postagens do blog. Gostei muito, pedi autorização para pegar a ideia e cá estou eu pra fazer o primeiro ''Resumindo'' 


 Em ordem de leitura:
A Esperança - Suzanne Collins
A destinada - Paula Ottoni
Outono de Sonhos - Adriana Brazil
O rosto que precede o sonho  Maurício Gomyde
Só para meninas  Eveline Ventura
Harry Potter e a Pedra Filosofal - J. K. Rowling
A ultima música - Nicholas Sparks

Meu livro favorito de Janeiro: É difícil escolher um quando eu li tantos livros bons no mês! Mas eu vou escolher Harry Potter e a Pedra Filosofal. Já falei aqui milhares de vezes que eu só tinha assistido aos filmes e é exatamente pelo fato de mesmo assim o livro ter me surpreendido que ele vai ser o favorito do mês.

Resenhados: 


Outras postagens do blog:
Quotes da semana #05
NA TV: Séries #16
Wishlist de Aniversário
TAG: As 5 capas mais bonitas da minha estante
Na pilha #03

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado dessa coluna porque eu gostei muito acho que vou conseguir me organizar melhor com ela (: Como vocês podem ver o mês de janeiro aproveitei que estava de férias pra ler bastante. Mais o melhor mesmo é que a maioria foram livros 5 estrelas! Um beijo e um ótimo mês a todos!

                                    Bem vindo Fevereiro ! (:


8 Comentários

  1. Olá, Giovana, tudo bem?

    O Blog Colecionando Livros está sorteando os 4 primeiros livros da série Diários do Vampiro.

    Passa lá pra conferir e boa sorte!!

    http://colecionando-livros.blogspot.com.br/2013/01/promocao-sorteio-de-4-livros-serie.html

    bjooos

    ResponderExcluir
  2. É muito legal esse coluna.
    Os únicos que já li das suas leituras é Harry Potter e a Pedra Filosofal e A ultima música, são lindos <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor deixei um selinho pra você la no blog
    Beijos
    livros-now.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Giovana! Nossa, você só leu livro bom! Provavelmente minha próxima leitura será a de Jogos Vorazes, estou bem curiosa para ler... E nessa mesma ordem vai O Rosto que Precede o Sonho, adorei Ainda Não Te Disse Nada, então esse também deve ser ótimo! Eu estou quase terminando a saga de HP, faltam apenas dois livros, vou ler quando estiver um pouco mais calma na escola e tals, por que Harry Potter é Harry Potter, rsrs!
    Own, adoro A Última Música, tanto filme quanto livro, são ótimos, a adaptação ficou maravilhosa!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Poise, dei sorte esse mês. Isso mesmo leia Jogos Vorazes, uma das melhores séries/trilogia! Do Mauricio só li O rosto que precede o sonho mais pretendo ler outros.. Harry Potter sempre hehe. São ótimos mesmo, amei a adaptação.
      Bjão !

      Excluir
  5. Oi, Giovanna! Gostei bastante do seu resumindo :)
    Harry Potter é show, adoro os livros.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Alana, obrigada mesmo :)
      Beijos

      Excluir