Olá! Tudo certo?
Hoje eu venho comunica-los que o blog está precisando de Colunistas. Começo de ano, voltando as aulas e minhas três colunistas/colaboradoras saindo acho que não vai ficar legal só eu postando. Acho legal quando acho um blog bem completo sabe? Quando fala sobre livros, filmes, séries, novidades e etc. E é isso que eu pretendo fazer aqui. Lembrando que o trabalho não é remunerado

VAGAS:
FILMES: a pessoa poderá escrever resenhas dos filmes, novidades de filmes que estão por vir e etc.
SÉRIES: é quase a mesma coisa da categoria acima, fazer um post falando de uma série que você assiste, que entrou em hiatus, uma nova ou etc..
NOVIDADES LITERÁRIAS: essa categoria a pessoa vai falar um pouco dos lançamentos, novidades e etc.
Livros: Também estou precisando de resenhistas! 

                LEMBRANDO QUE ACEITO SUGESTÕES DE COLUNA (: 


COMO SE INSCREVER:
Para se inscrever para alguma das colunas basta enviar um e-mail para: Giovanna.gabriella@yahoo.com.br com as seguintes respostas:
  • Nome:
  • Email:
  • Pra qual coluna quer escrever?
  • Possui um blog?
  • Tempo disponível na semana:
  • Experiencia com blogger:
  • A ultima coisa que peço é que mande um texto seu da categoria que escolheu ou deixe o link.
Então inicialmente eu preciso de 3 pessoas, mas estou totalmente aberta a sugestões. Pensei em fazer um formulário no google mas sou péssima nisso então peço para vocês me enviarem um e-mail com os itens acima. O tempo de inscrição é até eu achar alguém ideal ok? Estou ansiosa pelos textos de vocês :) Beijinhos e BOA SORTE!!!





8 Comentários

  1. Já estou tão ocupada com o blog e com as aulas começando haha se não eu me inscreveria, mas boa sorte para encontrar alguém.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agente fica mesmo, ainda mais com as aulas voltando..
      Obrigada mesmo assim :)

      Excluir
  2. Adorei o post muito bom, tambem adorei o layout, muito lindo.
    Estou seguindo seu blog e gostaria de perguntar se você iria se incomodar em seguir o meu tambem, siga apenas se gostar (nao vai gostar T.T) Beijos!
    sentierodellerose1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada *-*
      Adorei seu blog e já estou seguindo, beijinhos

      Excluir
  3. Adoraria ajudar, mas minha faculdade começando... To pensando o que farei com o meu, sabe? Mas espero que encontre, e te desejo muito boa sorte. :D Bom fim de semana e beijão.

    - Vitamina de Pimenta -
    Segue no twitter: @LariCrazy_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem hehe, Obrigada *-*
      Beijos e pra você também'

      Excluir
  4. Fiquei aqui me coçando para me escrever na coluna filmes... Vamos ver, quem sabe?! rskk

    Estou te seguindo e também curti sua pagina.

    Beijokas

    http://estavalendoedai.blogspot.com.br/
    http://www.memoriasdeumaanonima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Je! Vou dar uma passadinha no seu, beijos

      Excluir