Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi Na Minha Caixa de Correio.
Olá pessoal ! Tudo bem?

Hoje trago pra vocês mais uma edição da ''Caixa de Correio'' tem bastante coisa então vai ter 2 partes. E também tem novidade hehe, é em vídeo.. 



Ganhei:
Harry Potter e a Pedra Filosofal - J.K. Rowling 
Harry Potter e a Câmara Secreta - J.K. Rowling 
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban- J.K. Rowling 
Harry Potter e o Cálice de Fogo - J.K. Rowling 
Harry Potter e a Ordem da Fênix - J.K. Rowling 
Harry Potter e o Enigma do Príncipe - J.K. Rowling
Harry Potter e as Relíquias da Morte- J.K. Rowling  
O herói Perdido - Rick Riordan
O filho de Netuno - Rick Riordan



Ganhei:
Um homem de sorte - Nicholas Sparks
A Última música - Nicholas Sparks
Um porto seguro - Nicholas Sparks
A escolha - Nicholas Sparks
Um amor pra recordar - Nicholas Sparks
Querido John - Nicholas Sparks
A música que mudou minha vida - Robin Benway
A rainha da Fofoca - Meg Cabot
O garoto da casa ao lado - Meg Cabot



Eu espero que tenham gostado, peço desculpas pela imagem porque minha câmera - no primeiro tá bem ruim mesmo :( - não é muito boa, mas foi oque eu consegui fazer! Se inscrevam no canal do blog pra poderem receber os videos antes de eu postar aqui :) Beijos!!


PS: Talvez no meio da semana tenha outro vídeo sobre o ''Diário de Fani'' que é uma agenda, a Paula Pimenta autora fez um vídeo sobre, mas não mostrou quase nada - como folha, adesivos, e algumas coisinhas que ela pois - então acho que eu vou fazer :)


GOSTA DE ESCREVER SOBRE FILMES, SÉRIES OU NOVIDADES LITERÁRIAS? VENHA SER COLUNISTA DO BLOG.. SÓ ACESSAR ESSE LINK: http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/2013/02/precisa-se-de-colunistas.html


13 Comentários

  1. Oi Gi! Adorei os vídeos! Não sou muito fã de fantasia, por isso não curto HP, mas acho essa coleção com capas brancas um luxo! *-*
    Principalmente pelas letras serem douradas, aaaawn. AUSHAUSH
    Não li nada do Rick Riordan, mas já vi gente falando super bem! Tenho um pouco de curiosidade sim!
    Amo Nicholas Sparks e Meg Cabot! Meus escritores estrangeiros favoritos, sem dúvida alguma! <3
    Você é muito linda e amei seu blog! Super fofo (:

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz que você tenha gostado dos vídeos, nossa ok, é bem difícil achar alguém que não goste de HP kkk e a edição é show mesmo! Sério que ainda não nada do Tio Rick? Então vá ler já!!! kkk Brincadeira mais ele é de fato muito bom. Estou começando a ler Nicholas e Meg agora espero gostar tanto quanto você. Obrigada flor, você e seu blog que são lindos *-*

      Excluir
  2. Que legal os livros que você ganhou ^^

    Acredita que nunca li Harry Potter, fiquei só nos filmes mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de caixa de correio, muito livros excelentes, muita aventura e romance. Boas leituras.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bom?
    Quanta coisaaa!!! Hahaha
    99 reias nos livros de HP? Sua sortuda!! E essa versão é MUITO linda, meu Deussss.
    Olha que coincidência, eu li TODOS os livros que você comprou HAUHAUHAUHAUAHUH E recomendo todosss, são todos ótimos!!!
    Adorei os vídeos!

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  5. Owwwn!! HP :)
    Own!! Um Amor para Recordar :)
    Caraca bastante coisa, se der quero ver resneha de todos :)
    Beijos
    Brubs
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  6. Oi Giovanna, tudo bem?
    Que caixa de correio recheada!!!
    Parabéns pelos livros espero que você curta bastante, e aguardando algumas resenhas.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa boa
    Desses eu tenho
    Um homem de sorte - Nicholas Sparks
    Um porto seguro - Nicholas Sparks
    A escolha - Nicholas Sparks
    O garoto da casa ao lado - Meg Cabot

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que caixa de correio recheada heim...
    Harry Potter tenho também a coleção branca q comprei no submarino e tava super barato, Nicholas Sparks tenho o querido john e um homem de sorte, não sou chegada em romance, e claro tenho todos do tio Rick!
    Adorei o post, beijus
    www.leiturasdaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que caixinha de correio recheada ;)
    tenho os do HP branco tambem, uma super oferta do submarino, Nicholas Sparks não curto muito por ser romance, e tenho todos do tio Rick..
    Parabéns, adorei o post
    beijus
    www.leiturasdaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que caixa de correio recheada heim...
    Harry Potter tenho também a coleção branca q comprei no submarino e tava super barato, Nicholas Sparks tenho o querido john e um homem de sorte, não sou chegada em romance, e claro tenho todos do tio Rick!
    Adorei o post, beijus
    www.leiturasdaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi! Tudo bem?
    Adorei o blog e já estou seguindo :)
    UAU, quantos livros lindos que você recebeu, fiquei encantada! Harry Potter é Harry Potter né, sem comentários... E os livros da Meg são uma delícia de ler, acredito que você vá amar A Rainha da Fofoca ;) Boas leituras!
    Obrigada pela visita e pelo comentário! Tem post novo no blog!
    Beijos, Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  12. A Última Música e Um porto seguro são tão bons *-------* Gosto demais da escrita do tio Nick (:
    Acredita que ainda não li todos os HP's? D: AAUHSUHAS Só li os 3 primeiros oO

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir