Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


  • Li (essa semana) e vou resenhar:
 R: Ainda não li nada depois de ''A ultima música''
  • Resenhei essa semana:
 
  • Leitura do Momento:
 
  • Ultima Compra:
Fazendo Meu Filme
  • Desejo comprar urgente:
  
  • Super Quote:
- Uau- murmurou Thalia- Apolo da até calor. - É o deus do sol- afirmei. - Não é disso que estou falando.

Até mais! o/ 


6 Comentários

  1. Apolo dá calor é boa rsrs, eu amo essa serie e me divirto vendo as frases de novo hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua semana!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A ultima música *O*
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    li a última música e amei, um dos meus preferidos do Nicholas *-*
    e já li também Anna e o Beijos Francês, que acabou se tornando um dos meus livros preferidos forever haha

    Beijos.
    http://quartodeegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero o livro da Sarah Dessen, urgente.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Adorei a coluna!
    Gosto de todos os livros, apesar de não ter lido todos. rs
    Beijos.

    http://livrosemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir