Hoje trago pra vocês um meme chamado ''Quotes da Semana'' irei postar essa coluna sempre que der, dos livros que eu gosto ou os que eu li. PS: Nem sempre será oque li na semana.

A ultima música


“Algumas vezes, tinha certeza de ser mais um observador do mundo do que um participante ativo, e, em momentos de dolorosa honestidade, sentia-se um fracassado em relação a tudo o que realmente importava.”

“A vida, entendeu, era bem parecida com uma música. No começo há mistério, e no final, confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena”

"O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo"

Harry Potter e a Pedra Filosofal


Há coisas que não se pode fazer junto sem acabar gostando um do outro,e derrubar um trasgo montanhês de quase quatro metros de altura é uma dessas coisas.

- Você acha que é sensato confiar a Hagrid uma tarefa importante como esta?- Eu confiaria a Hagrid minha vida - respondeu Dumbledore.

''Ele vai ser famoso, uma lenda. Eu não me surpreenderia se o dia de hoje ficasse conhecido no futuro como o dia de Harry Potter. Vão escrever livros sobre Harry. Todas as crianças no nosso mundo vão conhecer o nome dele! 



12 Comentários

  1. Adoro ambos os livros e seus quotes hahaha
    Muito bons. Seguindo o blog :D
    Beijos, Gi.
    http://ggsampaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Harry Potter ontem, Harry Potter hoje, Harry Potter sempre KKKKK ~le eu dando uma de Chris
    Amei os quotes.
    Ah, fui eu que fiz o poeminha lá mesmo :D
    Resenha nova. Beijão.

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry Potter sempre *-* Ai que legal, amei o poeminha parabéns flor!

      Excluir
  3. Lindo esses quotes.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os quotes!
    Aproveito para convidar você para uma promoção que tá rolando lá no blog.

    http://livroterapias.blogspot.com.br/2013/01/hi-leitores-vamos-mais-uma-promocao.html

    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Quotes incríveis!
    Os de HP são os melhores!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  6. Os quotes de A Última Música são lindos, a história é bem bacana, né?
    Beijos,
    Alana
    Acompanhada pelos Livros

    ResponderExcluir