Hoje trago pra vocês um meme chamado ''Quotes da Semana'' irei postar essa coluna sempre que der, dos livros que eu gosto ou os que eu li. PS: Nem sempre será oque li na semana.

Olá pessoal! Esse é mais um post para a coluna ''Quotes da semana''. Nessa edição vou mostrar pra vocês alguns quotes do livro que terminei de ler recentemente que é o livro ''Para sempre''. Talvez eu libere a resenha na próxima segunda, mas espero que gostem dos quotes ;)



Para sempre – Kim e Kricritt

 

“Acho que nossa história se manteve viva todo esse tempo, porque é um relato de esperança, do tipo que está sempre em falta no mundo, e pela qual sempre há uma forte demanda.” 

“Mesmo chegando ao fim deste livro, nossas vidas continuarão a seguir seu rumo. Quando você fechar este livro, quero que se lembre de que, durante a vida, você vai enfrentar momentos muito difíceis, mas é possível encontrar a força que precisa em Deus. Se está faltando alguma coisa em sua vida, peça. Você será atendido. Comprometa-se, e todos os compromissos assumidos serão duradouros. Para sempre.”

“Só existe uma coisa que pode superar para sempre os eventos dolorosos pelos quais passamos, e essa coisa é o amor que eu sinto por você.” 

“Ela era tão incrivelmente agradável e atenciosa que eu não consegui evitar de pensar que meu dia ficou melhor simplesmente por ter conversado com ela.” 

“- Se você sair do hospital agora, você pode morrer.
- Eu não me importo. Se Krickitt morrer, então não tenho qualquer razão para viver.
 

“- O que você está fazendo aqui ? - gritou ela, da sacada.
- Bem… Você aceita? - gritei de volta.
- Aceito o quê? - perguntou ela cheia de expectativa.
Coloquei um dos joelhos no chão, olhei-a nos olhos e fiz a pergunta mais importante da minha vida.
- Aceita ser minha companheira para o resto da vida? Krisxan, você quer se casar comigo?
Krickitt respirou fundo e disse as palavras que eu sabia que viriam, mas que estava ansioso para ouvir.
- Sim, eu aceito.- Bem… Você aceita? - gritei de volta.- Aceito o quê? - perguntou ela cheia de expectativa.Coloquei um dos joelhos no chão, olhei-a nos olhos e fiz a pergunta mais importante da minha vida.- Aceita ser minha companheira para o resto da vida? Krisxan, você quer se casar comigo? Krickitt respirou fundo e disse as palavras que eu sabia que viriam, mas que estava ansioso para ouvir.- Sim, eu aceito.”
          Gostaram dos quotes? Alguém ai já leu o livro?


5 Comentários

  1. Eu já li esse livro e é lindo
    Amei os quotes que escolheu

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gi! Tudo bem? Muito bom os quotes que você selecionou. Gostei muito do terceiro. Tenho vontade de ler esse livro, mas muita gente fala que não é tão bom assim, daí me desanima completamente. Aguardo sua resenha!

    Beijos, Ma Petit!

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi o filme, mas ainda não li o livro ;)
    Gostei dos quotes
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  4. Amei os quotes! Já li o livro e não gostei muito, preferi o filme!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei os quotes que vc selecionou.

    Estou participando da promoção aqui no seu blog.

    Beijinhos e um ótimo sábado para vc.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir