Olá gente! Relembrando, meu nome é Raianne e irei postar sobre filme e seriados. Postarei sobre os lançamentos, o que eu indico as novas temporadas de séries ou continuações de filmes

  Como foi a semana de vocês? Não sei quanto a vocês mais estou muito feliz que hoje seja sábado! Dia pra estar com os amigos, descansar, se divertir... E hoje eu estou aqui para indicar uma série para deixar o sábado de vocês mais leve. Que tal colocar um pouco de humor neste dia? Garotas e garotos aqui vai a minha sugestão, bora assistir a série The Modern Family.




 Sinopse: A verdade é que não existe um padrão de família, cada uma tem seu estilo e seu modo de viver. Modern Family conta a história de 3 famílias completamente diferentes, uma formada por Phil e Claire que tem um relacionamento aberto e sadio. Eles têm 3 filhos totalmente diferentes e não sabe como agir com eles. Phil o pai que tenta ser "descolado" e Claire a mãe que faz de tudo para que seus filhos não tenham a infância rebelde que ela teve.

Ainda tem a família de Jay, um homem que está na crise de meia idade e que se casa com Glória uma mulher apaixonada, bem mais nova que ele e o centro das suas atenções. Glória é recém divorciada e tem um filho de 11 anos, Many.

E por fim estão Mitchell e seu companheiro Cameron que acabam de adotar uma menina vietnamita, chamada Lily, e terão que acostumarem com esta nova rotina.

Entre essas três famílias, a união é a palavra de ordem, e assim elas se tornam uma só família, uma família moderna, vivendo de uma maneira totalmente diferente. Uma comédia que com certeza ira alegrar seu sábado, e que eu realmente adoro e dou muita risada com ela. Contem-me depois se gostaram da série ok! Desejo um bom final de semana para vocês :)


23 Comentários

  1. Gostei da dica de seriado! ;)
    Bjs
    eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a série, mas tem cara de ser super boa.
    Vou avisar minha prima que ama séries :)
    Beijos
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avisa sim, ae depois me conte se vocês gostaram, se voc puder.
      Beijo brubs

      Excluir
  3. Vc me apresentou uma série que parece ser super boa. Adoooorei!

    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O legal nessa série é que quebra preconceitos sociais, e adoro o trabalho com a câmera, mais realística até!
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. A série ajuda a gente também (pelo menos em minha opinião) a deixar a mente mais aberta, mostrar os outros tipos de pessoa, não as padrões que a gente ta acostumado a ver na televisão

      Excluir
  5. Eu nunca assisti essa série mas me pareceu interessante. Gostaria de assistir mais séries e essa é uma boa dica.
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, e depois me conte o que achou ok? Ficarei feliz em saber sua opinião

      Excluir
  6. Essa série é muito boa! Modern Family é uma das séries mais engraçadas que eu já assisti. Boa indicação.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho vontade de ver Modern Family, mas são tantas temporadas que fico com preguiça de começar aushausha

    beeeijo!
    Letícia - umceudeletras.blgospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ficava, porque ate chegar no último episódio demora, mais o lado bom é que voc pode ver sem pressa e sem preocupação que sempre vai ter mais rsrsrsrs

      Excluir
  8. Gosto de algumas séries, mas infelizmente a falta de tempo não me permite acompanhar nenhuma delas.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, boa tarde ^^
    Eu amoo essa série *---* Não tenho visto muito ultimamente, mas espero poder ver mais assim que possível ^^
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Booa tarde Isabelle :)
      Se bem que eu também, depois que voltou as aulas não tenho tempo pra mais nada, então eu te compreendo. Eu gosto de assistir no dia em que eu tô desanimada esta série sempre me anima u_u

      Excluir
  10. Não é uma série que eu escolherei para ler no momento.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Como sempre digo, não acompanho series, não dá tempo, a menos que eu compre :(
    Mas sempre gosto das indicações e vejo o que estou perdendo, um dia ainda assisto a todas, rsrsrs

    Rafa
    Blog Melody

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei da dica de série, se conseguir um tempinho vou assistir.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. oi queridas,
    obrigado pelo carinho, também estou seguindo aqui.
    Muito legal a dica de série, ja vi propagandas mas nunca assisti mesmo.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Apesar de gostar, nunca sai da primeira série de Modern Family. Acho que o fato de ela já ter muitas tempordas sempre acaba me desanimando um pouco.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  15. É uma série muito premiada. Confesso pra ti que não me chama atenção.
    Acho bacana e tal o enredo dela, mas sei lá, não me atrai.
    Não gosto de comédias americanas, só assisto New Girl mesmo...

    Beijinhos.
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Hum...interessante! Não vejo séries, mas essa parece ser bem legal. Vou procurar mais sobre.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  17. Sou louca por séries mas ainda não assisti a nem um episódio desta.
    Vou baixar quando estiver com mais tempi ;D

    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Tenho vontade de assistir, mas quando olho pra lista de séries que tenho pra ver, dá desanimo u.u'

    @carlosmagno_ecb
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir