Olá pessoal :)
Esse é mais um post para a coluna ''Essa semana'' e eu não fiz semana passada porque no dia do post iria entrar a promoção e espero que estejam curtindo. Também queria agradecer infinitamente por mais uma meta alcançada, que é a meta 1000 seguidores. E claro agradecer também aos mais de 800 likes na fan page do facebook, vocês não sabem o quanto fico feliz!


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
        Para continuar a ler clique em ''Leia mais''


  • Li (essa semana) e vou resenhar:
 

  • Resenhei essa semana:

  • Leitura do Momento:
A Guerra dos Tronos
  • Ultima Compra:
Fazendo Meu Filme
  • Desejo comprar urgente:
  • Super Quote:
 “Poderei ter as pernas pequenas demais para o corpo, mas minha cabeça é grande demais, embora eu prefira pensar que tem o tamanho certo para minha mente. Possuo um entendimento realista das minhas forças e fraquezas. A mente é a minha arma. Meu irmão tem a sua espada, o Rei Robert, o seu martelo de guerra, e eu tenho a mente… e uma mente necessita de livros da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar se quisermos que se mantenha afiada.” 


3 Comentários

  1. Só livros bons
    Ru já li Para Sempre
    E só me falta o ultimo livro da série FMF

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua semana!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só assisti ao filme de Para sempre, e não gostei tanto assim, por isso acabei perdendo o interesse no livro. Vou esperar sua resenha para ver a sua opinião..
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir