Hoje trago pra vocês um meme chamado ''Quotes da Semana'' irei postar essa coluna sempre que der, dos livros que eu gosto ou os que eu li. PS: Nem sempre será oque li na semana.

A maldição do titã – Rick Riordan 


"Vamos procurar a droga da lanchonete - disse Zoë" ... "Umas drogas de batatas fritas caíriam bem - Grover" ... "E eu preciso usar a droga do banheiro - Thalia" ... "Eu quero beber da droga da fonte de água - Grover" ... "E eu quero comprar uma droga de camiseta - Thalia" ... "Isso que eu ouvi foi uma vaca? - Grover" "Uma droga de vaca? - Thalia'' 
Thalia: Uau, Apolo é quente. Percy: Ele é o deus do sol. Thalia: Não foi isso o que quis dizer. 
 ‘’Posso ver as estrelas novamente minha senhora’’ – Zoe Nightshade
“Zöe sacudiu negativamente a cabeça.
— Não sei o quanto eles veem através da Névoa. Mas duvido que teria importância para eles se soubessem da verdade. Às vezes os mortais podem ser mais horríveis que os monstros.” - Zoe
“Meu Deus! Você sempre tenta matar as pessoas quando elas espirram?”
- Rachel Elizabeth Dare
 “Era a coisa mais pesada que eu já suportara, e tive a sensação de estar sendo esmagado debaixo de mil caminhões. Achei que fosse desmaiar por causa da dor, mas respirei fundo. Eu posso fazer isso.'' - Percy
“Os imortais são refreados por antigas regras. Mas um herói pode ir a qualquer lugar, desafiar qualquer um, desde que tenha coragem.”  
“Tem sempre uma saída para aqueles que são espertos o bastante para encontrá-la.”- Atena 

Me empolguei e coloquei bastante marcações, espero que tenham gostado *-* Beijos :)




13 Comentários

  1. Eu vi o filme do Ladrão de Raios e confesso que fiquei com receio de ler o livro - porque eu não gostei do livro. Mas depois de muito insistir dizendo que o livro era muitooo melhor, um amigo me convenceu a ler e simpesmente ADOREI!! Quero muito ler o restante da série :)
    Adorei os quotes, me deixaram bem curiosa!!

    Não deixe de visitar nosso blog! Estamos com promoção de aniversário!!
    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que ótimo, amei seu amigo em? KKKKK
      Que bom que gostou e leia o resto da série sim porque é ainda melhor *-*

      Excluir
  2. Não li ainda a série Percy Jackson e os Olimpianos D:
    Mas quero muito conhecer a história e tudo mais.

    João Victor, Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os quotes escolhidos
    Não li esse livro ainda =(
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tive oportunidade de ler esse livro
    Mas esses quotes me chamaram muita atenção

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei. Vou adotar essa.

    Bjj, pimeentaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada do Rick Riordan, e pra dizer a verdade eu nem tenho vontade. Acho que não faz meu estilo sabe?!
    Mas até que curti esses quotes!!!

    Beeijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
  7. Te deixei um Selinho.
    Passa lá no meu blog e confere s22
    http://pimeentaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Kkk, tem uns quotes realmente engraçados... Nunca li nada do Rick e nem sei se quero...

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Giovanna! Adorei os quotes que você selecionou! Esse é um dos livros da saga de que mais gosto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. AMEI o último quote *----* Esse é um dos melhores livros da série, todo muito bem bolado e escrito, cheio de ação (: Eu gosto demais da escrita do tio Rick *-*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei um dos melhores e sou xonada pela escrita do tio Rick *-*

      Excluir