O Que você Está Lendo é uma postagem onde escrevo um comentário sobre minha leitura atual, se é boa ou ruim, suas características e afins. Mas, não é propriamente uma resenha, isso porque o quadro é feito quando ainda não finalizei a leitura do livro. 
Olá pessoal! Tudo certo? 
Hoje venho inaugurar uma nova coluna aqui no blog, que se chama ‘’Oque estou lendo‘’ que eu vi no blog da Mar pedi autorização, e estou trazendo pra cá. Vai ser onde você ficará sabendo oque eu estou lendo no momento e claro poderá por nos comentários oque você está lendo. Nessa primeira edição o livro é ''Entre dois mundos'' da Lígia Miraglia, de booktour.

Para continuar a ler clique em ''Leia mais''.


Entre Dois MundosTitulo: Entre dois mundos
Estou na página: 247
Numero total de Páginas: 396
Comentário: Estou gostando bastante do livro, mas até agora acho que até agora a autora vem focando muito no romance e em minha opinião ela poderia focar muito mais no sobrenatural. E por incrível que pareça eu venho gostando até demais do vilão. Falo por incrível que pareça porque eu nunca sou de gostar dos vilões, sou aquela que ama os mocinhos sempre, mas nesse livro as melhores partes são com ele porque tem aquela coisa de descobrir um pouco mais sobre ele, sobre o mundo dele e tal. E o livro flui muito rápido e tem muitos diálogos oque deixa o livro bem dinâmico. Acho que a resenha sai terça feira, Um beijo pra vocês e espero que vocês tenham gostado dessa coluna! 


                                 E você oque está lendo ? 




12 Comentários

  1. É muito bom quando a leitura flui!! Estou lendo atualmente 'A linhagem' da autora nacional Camila Dornas.

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler agora "Quadribol através dos séculos" e hoje vou começar "A Sombra do Vento", do Carlos Ruiz Zafón! Já leu algum deles?
    Eu adoro livros que falam de sobrenatural! Quando tem romance e sobrenatural então, amo! Mas também acho que o foco devia ser mais no sobrenatural do que no romance, já que essa que seria a parte 'diferencial' do livro! Tem alguns livros que eu realmente gosto do vilão - é péssimo quando isso acontece, né? Ficamos torcendo para o lado errado (ou o que pensamos que é errado!)

    Deixei um meme para você!
    http://deia-galvao.blogspot.com.br/2013/02/2013-literario.html

    ResponderExcluir
  3. Não conheçia, mas boa sorte com a leitura.

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito legal esse livro! A capa é maravilhosa. No momento não estou lendo nada :( Só aguardando mesmo os meus livros chegarem. Minha última leitura foi "Tormenta" da série Fallen ^^

    desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, mas morro de vontade de ler a série Fallen!

      Excluir
  5. Acho a historia desse livro super interessante, está na minha lista.

    Bom, eu estou lendo Tempo dos Anjos, fiz um post sobre isso hoje kkkk' O livro é legal ^^

    ResponderExcluir
  6. Amei a capa
    O livro parece ser muito bom mesmo
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sinopse! Acho que seria um livro que com certeza, se tivesse a oportunidade, o leria!

    Eu estou lendo "Garota Tempestade" e "Starters".

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante esse livro que voce esta lendo. Nao conhecia.
    Eu estou lendo A Tenda Vermelha de Anita Diamant, estou adorando.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro e agora estou pensando em lê-lo.
    Eu gosto muito de livros que a estória flui rápido, mas não sou muito romantica, então tenho que pensar bastante.

    bjuss

    http://numreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conselho: Se você não é muito romântica acho melhor não ler não, porque mais da metade da história é romance.

      Excluir