Olá pessoal ! Tudo bom?
Hoje estava tentando pensar em algo pra postar que não fosse nenhuma coluna e nem resenha, para diferenciar um pouco. Dai me veio a idéia de fazer uma Wishlist Especial de Aniversário! Sim aniversário, porque meu aniversário é na Terça-feira (22/01) dai resolvi fazer uma lista do que eu gostaria de ganhar :)





 O Segredo de Emma CorriganA Música que Mudou Minha VidaPobre Não Tem Sorte 2


O Garoto da Casa ao Lado
Do seu lado         Zumbis x Unicórnios

 Divergente A Vez da Minha Vida 




Então essa foi a lista de livros mais desejados do momento! Espero que tenham gostado, porque eu amei fazer isso e acho que vou fazer mais vezes. Que tal? Também estou com umas idéias para novas colunas aqui, e uma novidade pra vocês. Então é isso, me deixem comentários e queria saber uma coisinha também:
Qual o livro que você deseja comprar urgentemente?
Pergunta dificil quando se tem uma lista enorme de desejados não é? Mais tentem responder :) Um beijo!


2 Comentários

  1. Oi Giovanna, da sua listinha o que eu mais quero é Lola! Tô doida por esse livro, hehe.
    Ah, você foi indicada para um meme no meu blog. Confira em:
    http://alanahomrich.blogspot.com.br/2013/01/meus-dezesseis-anos_19.html

    Beijinhos.

    ResponderExcluir