Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Olá! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim fazer mais uma edição do meme ‘’Essa semana’’ e vou continuar fazendo com as capas. Também vou aproveitar pra falar que nessa quinta feira eu vou ir para casa da minha tia, onde eu vou ficar até sábado. Só que daí no sábado eu viajo pra praia e só volto dia 04 de fevereiro. Então eu vou demorar um pouco a aceitar os comentários e também vai ter menos postagens, mais as resenhas vou deixar programadas, tudo certinho. Mais vamos então a postagem de hoje.


  • Li (essa semana) e vou resenhar:
  

  • Resenhei essa semana:
 
  • Leitura do Momento:
 

  • Ultima Compra:
R: Depois das compras da semana passada, não comprei mais nada :(
  • Desejo comprar urgente:
  
  • Super Quote:
"A verdade só tem significado quando é difícil de ser admitida" 
"A presença de Deus está em todo lugar, em todos os momentos, e é sentida, em um momento ou outro, por todas as pessoas"


4 Comentários

  1. Olá, boa noite ^^
    Esse meme é bem legal :D
    Ah, que leitura maravilhosa a do momento hein?! *-*
    Amei os quotes.
    Beijinhos e boa viajem ^^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Outono de Sonhos é tão lindo *-*
    Eu li A Última Música e não gostei muito, é um dos que menos gosto do Sparks.
    HP é tudo, estou sempre relendo ♥
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dessa coluna, você ainda não leu Potter? É muito bom leia e comente com agente depois

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Giovanna, tudo bem?
    Sabia que ainda não li "A última música"? Todo mundo fala que é bom, mas estou cheia dos romances do tio Nick rsrs
    Tenho logo que terminar de ler a maravilhosa série do Harry Potter *-* O primeiro livro é fantástico!
    E desejo muito ler Pobre não tem sorte, da querida Leila Rego, e qualquer livro da Kinsella.

    Adorei o post!

    Beijos :*
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir