Oi gente :)
Hoje eu vim responder um tag que as meninas do 2 book Girls me mandaram. A tag se chama ''As 5 Capas mais Bonitas da Minha Estante'' espero que vocês gostem :)

Objetivo da Tag:

- Mostrar as 5 capas mais bonitas que você tem na sua estante.

Regras da Tag:

- Mencionar o blog que te indicou
- Responder a tag
- Indicar 5 blogs.


Em primeiro lugar temos..


                                                       
Eu amo demais essa capa, e claro que ela tinha que ficar em primeiro lugar que é a capa do livro ''Estilhaça-me'' e não só a capa como o livro todo é muito lindo !!!





O a segunda capa tinha que ser de um dos livros do Tio Rick. Foi bem difícil escolher mais acho que como segunda mais bonita escolho a capa do livro ''O filho de netuno''



A terceira capa é de um livro que entrou recentemente para minha estante, que é a capa do livro ''A música que mudou minha vida''. Eu sou apaixonada por essa capa, e confesso que eu decidi comprar o livro pela capa, kkkkk



Tinha que ter pelo menos um livro da Paulinha nessa tag né? E eu escolhi o livro ''Minha vida fora de série''. Quando eu fui na livraria com a minha amiga eu bati o olho nesse livro e pronto já sabia qual iria levar. Acho a coisa mais linda, a menina, o cachorro e principalmente essas bolhas *-*



A 5° e ultima capa é do livro (e filme) ''Um dia'' eu acho essa capa simplesmente perfeita!!!!

Os blogs que eu indico:


5 Comentários

  1. Adoro a capa de "Minha Vida Fora de Série"! Acho linda *-* Estou esperando para comprar - não quero ficar um ano esperando para ler o segundo ): E Tenho certeza que vou ficar desesperada para ler o próximo logo! hahhaha
    Também adorei essa capa de "A Música da minha vida", é linda mesmo! Eu também teria comprado por causa dela! hahaha
    E "Estilhaça-me" realmente tem uma capa linda!
    Te deixei um selinho!
    http://deia-galvao.blogspot.com.br/2013/01/versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
  2. A capa de Estilhaça-me não me faz muito a cabeça, porque eu queria tivessem mantido a original, você já viu ela? É tipo MUUUUITO linda *-*
    Agora as outras são lindas mesmo, principalmente Minha vida fora de Série, eu acho ela super fofa.
    Beijos,

    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
  3. Um dia e O filho de Netuno são duas capas muito lindas.

    Uma das capas mais bonitas da minha estante é Procura-se um marido, Muito mais que uma princesa e Asas (essas são as que eu lembro agora, hehe).

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  4. Eu acho a capa de de Um Dia na versão do filme TÃO romântica. *-* Mas ainda preferia ter a original aqui. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tem um meme pra você em meu blog.
    Beijos,
    Karol
    http://heykarol.blogspot.com.br/2013/01/outros-memesselinhos_28.html

    ResponderExcluir