Olá pessoal ! Vim contar pra vocês que recebi um selinho chamado ‘’Música para os meus ouvidos’’ eu ganhei de 2 blogs, Livros e Marshmallows e Chuva de palavras.



Regras do selo:
Reenviar o selo de 10 blogs e avisar em seguida.
Divulgar o blog que criou o selo: Cabeça de Garota.
Mencionar o blog que enviou para você: Livros e Marshmallows e Chuva de palavras.
Apresentam o blog em quatro palavras: 
Livros e marshmallows: feminino, fofo, criativo, inteligente
Chuva de palavras: bonito, inspirador, fofo, simpático



                                              Blogs que eu indico:
                                     http://2bookgirls.blogspot.com.br/


Adorei o selo e quero agradecer as meninas que me enviaram! Espero que tenham gostado.. Comentem!!!! (:







5 Comentários

  1. Oi parabens pelo selo/meme eu amo responder eles.
    E ta rolando promo la no blog.
    www.resenhasteen.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Parabéns pelo selinho, é sempre uma forma de demonstrar carinho.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor.
    Esse selo é super fofo.
    Parabéns.
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Parabéns pelo selo/meme!
    Adorei. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa tarde ^^
    Parabéns pelo lindo selinho.
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir