Olá pessoal, tô sumida né? E infelizmente estou aqui para dizer que isso vai continuar pelo menos até um pouco depois do carnaval.
Então, não sei se todo mundo sabe, mas curso a faculdade de jornalismo aqui no meu estado e após a greve não tivemos férias, não paramos para descansar porque estava tudo muito atrasado, ou seja, enquanto todo mundo estava de férias estávamos ralando e correndo contra o tempo para fazer as atividades programadas no calendário da instituição.
Então, falei com a diva da Gih e disse à ela que estava enrolada com VÁRIOS trabalhos, como relatórios, matérias por escrever, VT para gravar, roteiro de ficção para escrever e roteirizar e por aí vai. Por isso estava com a leitura da faculdade muito atrasada e infelizmente teria de me afastar do blog me dedicando somente as leituras referentes ao curso.
É claro, isso é temporário! Adoro isso aqui e adoro fazer as resenhas, mas é que não estou lendo nem os livros nem as apostilas do curso e decidi optar pela segunda opção!
Espero voltar logo e com muitas resenhas novas!
Obrigada à todos e principalmente a Gih, pela compreensão!

Beijos e até logo!


Um Comentário

  1. Oi, bons estudos para vc. Jornalismo, que legal!!!

    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/


    P.S: Aproveito a oportunidade para anunciar que tem sorteio de livro nacional. Venha apoiar. http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html

    ResponderExcluir