Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


  • Li (essa semana) e vou resenhar:
 R: Eu não li nada ainda essa semana, tá bem corrido. Com visita em casa direto não tem como
mesmo, mas como estou escrevendo esse post na quarta pra deixar programado, pode ser que quando eu voltar de viagem eu atualizo essa resposta.
  • Resenhei essa semana:
 
  • Leitura do Momento:
 

  • Ultima Compra:
R:  Como estou escrevendo esse post na quarta pra deixar programado, quando eu chegar de viagem eu atualizo essa resposta porque vou na livraria na sexta.
  • Desejo comprar urgente:
 A Música que Mudou Minha Vida
  • Super Quote:

- Você acha que é sensato confiar a Hagrid uma tarefa importante como esta?
- Eu confiaria a Hagrid minha vida - respondeu Dumbledore.


2 Comentários

  1. Opaa, eu ja li quase todos esses, e gostei da iniciativa, farei qualquer dia desses. Adoro criar amizades. *-*
    Beijinhos e se cuida :***

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro A Música Que Mudou Minha Vida, mas amei essa capa. Interessante!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir