Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi Na Minha Caixa de Correio.
Olá pessoal! Hoje trago pra vocês mais uma edição do Na minha caixa de Correio e dessa vez vai ser em video. Espero que gostem.. 



Lendo:
Em chamas (skoob)

Comprei:
Cidade dos Ossos (resenha)

Ganhei no amigo secreto:
Estilhaça-me (resenha)
A culpa é das estrelas (resenha)

Foi poucas coisas, mas eu resolvi fazer em video, já que estou com tempo agora. E pessoal, eu ainda não estou editando pondo a faixinha e tal é porque no meu computador o movie maker, está muito ruim. Mais claro, eu fui tentar editar no computador da minha irmã, consegui, salvei e dai quando voltei hoje sábado pra  postar o video todo estava com erro, fiquei morrendo de raiva, porque fiquei uma hora editando aquilo. Mais enfim, nos próximos eu tento editar e já postar direto. Beijos!

PS: Não deixei o link do amigo secreto, porque eu não puis no youtube e sim no grupo do as, depois vou tentar postar e deixo o link em alguma postagem, ou se quiserem eu faço um post :)


Deixe um comentário