Olá pessoal ! Tudo bom?
Hoje eu trago pra vocês a primeira vídeo resenha do blog e eu decidi começar com a série Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta com a participação da minha amiga Alyne Lobato. Se vocês gostarem eu posso fazer mais vezes, resenhas, tags e etc. Deixem nos comentários e dá um curtir lá e não se esqueçam de se inscrever no canal. 


Obrigadinha pessoal ! Beijinho :*

PS: Ignorem minha vergonha e minhas confusões. No livro 4 começa depois de 5 anos da onde parou o 3 e ela tem 23 anos..




4 Comentários

  1. Adorei o vídeo *-*
    Quero muito ler Fazendo meu Filme, mas ainda acho meio caro. Então vai ficar pra depois :(
    bjs, Ju - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Estou passando para convidar você para uma super promoção que tá rolando lá no blog

    http://livroterapias.blogspot.com.br/2012/12/promocao-de-natal-morte-subita-brinde.html

    Beijinhos

    Rízia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Gostei do video, tenho bastante vontade de ler os livros da Paula Pimenta.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o vídeo, o áudio estava meio baixo, porém, do mesmo jeito, D
    + ;)
    Apesar de só ter lido o primeiro livro, já sou louca pela série e quero muito saber o que vai acontecer com a Fani adulta.
    Bjs.

    Laryssa
    www.literaturaummundoparapoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir