Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


  • Resenhei essa semana:
R: Antes tarde que mais tarde (resenha)
  • Leitura do Momento
R: Em chamas (skoob)

  • Ultima Compra:
R:  Comprei nada desde a penultima caixinha kkk ;S
  • Desejo comprar urgente:
R: Diário da Fani, A lista negra e A pirâmide vermelha
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
R: Meu presente do amigo secreto..
  • Super Quote:
“Um calafrio percorre meu corpo quando penso em minha mãe e minha irmã perto desse homem que me despreza. E sempre me desprezará. Porque passei a perna em seus sádicos Jogos Vorazes, obriguei a Capital a fazer papel de boba e consequentemente minei seu controle.” - Em Chamas



9 Comentários

  1. Oioi...Achei esse post super legal.
    Posso usar no meu blog??
    Tem selinho pra vcs lá no blog. Passa lá e pega.
    Bjokass

    http://www.livrosemarshmallows.blogspot.com.br/2012/12/selinho-selo-de-qualidade.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Oláa!!
    Adorei o meme, também estou doidinha por 'A Lista Negra' :)

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tensão máxima na cena desse quote. hahaha Em Chamas é muito bom, só perde para Jogos Vorazes.
    Desejo ganhar urgentemente de Natal: Diário da Fani! :D

    Anna
    http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Queria tanto ler jogos vorazes e já está em em chamas, a esperança, melhor, haha. Ótimos livros citados!
    http://bobagemdagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a coluna :) Ahh brigada pela visita lá no meu blog ^^ E eu AMO o lostinchicklit, foi a minha inspiração pra começar o blog, eu sou doente por romances chick lit *.*
    tô seguindo tbm :)

    Beijos, Nanda
    superbookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei do Meme. Não sou muito fã deles ainda mais aqueles que a gente tem indicar 15 pessoas, mas esse é legal ajuda a saber mais sobre o gosto literário do blogueiro.

    Quero ler jogos vorazes.

    Um xero,Ana.

    ResponderExcluir
  7. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDOSEU BLOG, PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    FICO GRATA AO ME SEGUIR , POIS JÁ ESTA SEGUIDA . E QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA PARA MEU EMAIL SERA UM PRAZER NEGOCIAR COM VOCÊ.

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o meme, muito legal mesmo.
    Eu também fiz resenha de Antes Tarde que mais tarde.
    Adorei o livro. rsrs

    Parabéns pelo blog, está lindo.

    Beijos

    coracaodaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho legal falar sobre o que aconteceu em nossa semana, ah estou louca pra ler jogos vorazes mas estou sem grana hehe

    bjs

    ResponderExcluir