Olá pessoal ! Tudo bom?
Primeiramente eu quero desejar a todos um Feliz Natal, tudo de bom pra vocês!! Queria também falar que está bem corrido esse final de ano e eu acho que algumas postagens vão ficar atrasadas :( Mas resenha está tudo certo, estou decidindo se vou postar resenha de ''Ninguém como você'' mais amanhã vai sair a de ''Pobre não tem sorte'' da Leila Rego parceira aqui do blog, Tudo bem? Mais então, hoje eu vim fazer mais um post para a coluna ''Essa semana'' então vamos lá.




Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
  • Li e vou resenhar:
R: Ninguém como você (skoob)
A destinada (skoob)
  • Resenhei essa semana:
R:  Já fiz resenha de Pobre não tem sorte e sai amanhã :)
  • Leitura do Momento
R: A esperança (skoob)
  • Ultima Compra:
R:  P.S. Eu te amo (skoob)
  • Desejo comprar urgente:
R: Olha é coisa demais que eu quero comprar viu.. Mais o que está no top agora é A maldição do tigre (skoob)
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
R: Chegou Outono de Sonhos (skoob)(parceria)
A destinada da Paula Ottoni  (skoob)(booktour)
  • Super Quote:
 — Está vendo aquela estrela? — Joe me perguntou, apontando para o astro mais luminoso do céu, depois da lua, respondi que sim. — Ela é a mais brilhante entre todas as outras, que só fazem seu trabalho de maneira apática e tradicional. Ela é especial e se destaca porque é diferente de todas, é a que mais acredita em seu potencial. E isso a faz irradiar.
Aquelas palavras mexeram comigo. Eu estava enfeitiçada pelo discurso poético dele, algo que nunca vira ninguém mais fazendo.  
— Vou chamá-la de Eliza. 
— Sim. Ele nunca te esqueceu, Eliza. Lembro-me que quando ele saiu de casa para ir morar na Itália, me disse uma coisa. Prometeu que, não importava quando, se te encontrasse outra vez algum dia, não te deixaria escapar de novo.


3 Comentários

  1. Adoro esse meme, mas como não costumo fazer resenhas, não tem muito sentido eu participar srsrsrrsrs Mas enfim, vim desejar um Feliz Natal para vocês :D Espero que todos os seus sonhos se realizem não apenas hoje, mas sempre! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal flor!! Que Deus a abençoe em todos os anos de sua vida!
    Vou conferir a resenha de PNTS!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal atrasado :)

    Tambem estava na correria rsrsrs e sem net :(

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir