Olá pessoal! Tudo bom?
Eu estou bem e muito feliz por mais uma parceria firmada. Hoje é com a autora Adriana Brazil, autora do livro Outono de Sonhos que eu estou louca pra ler! Amei a sinopse, a capa e quero muito ler! Ficaram curiosos? Então vamos conhecer um pouco sobre a autora..


Nascida no Rio de Janeiro, Adriana Brazil é casada e tem um filho de cinco anos. Apaixonada pelas artes formou-se em Música na Escola Villa-Lobos. Fotografia e pintura fazem parte de seus afetos.  Cresceu ouvindo histórias carregadas de fantasia que seu pai contava, tornou-se então amante dos livros logo no início da adolescência, mantendo a literatura brasileira em primazia. Sua paixão pela escrita veio à tona em dezembro de 2009, quando nasceu seu romance, Outono de Sonhos, indicado ao prêmio Codex de Ouro 2011 nas categorias Romance e Designer de Capa. A estudante de Letras é colunista da Revista Cristã, coluna Estações, uma publicação mensal. Atualmente, a autora dedica-se a um projeto que envolve o ensino de música e leitura para crianças e participa ativamente dos eventos com o grupo Turnê Literária.
                   Site l Twitter




Agora um pouco sobre seu livro publicado:


Outono de Sonhos
 Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor. 
 Ainda não publicados:

  


2 Comentários

  1. eu adooorei esse livro, vou ler assim que tiver grana, alias, to seguindo esse blog lindoo
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a parceria, ainda nao li o livro, mas amei a sinopse e a capa, quero ver depois o que voce achou :)

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir