Neste Natal, presenteie quem você gosta com um exemplar de Até Eu Te Encontrar:
  • 1 livro por R$ 25,00
  • 2 livros por R$ 45,00

PS: FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

Você também pode comprar o livro Até Eu Te Encontrar, por R$ 29,00, nas seguintes livrarias:
Rio de Janeiro:
Saraiva do Shopping Tijuca, Barrashopping e Botafogo Praia Shopping
Nobel do Downtown Barra e Via Parque
Livraria Papel Aos Pedaços - Largo dos Leões (Humaitá)
Recife:
Varejão do Estudante
Ou no site, na parte Onde Comprar, através do Pagseguro usando cartão de crédito

Promoção válida apenas para pagamento por depósito bancário. Favor enviar um email para contato@gracielamayrink.com.br para receber os dados bancários (depósito será feito no Bradesco). Válida até dia 31 de janeiro de 2013.


2 Comentários

  1. Eu ganhei esse livro de aniversário... e recomendo muito, eu presenteie com ele nesse Natal tbm de tão bom que é.

    Abraços
    Vivi Martins

    ResponderExcluir
  2. Estou com esse livro para ler, empretimo da minha amiga Janna, espero gostar da historia !!!

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir