Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária, tendo como principal objetivo encorajar a  interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! (:


Olá pessoas lindas! Tudo bom? Mais um post pra coluna ''Essa semana'' (viva!) eu espero que vocês estejam gostando e já aproveito pra falar que estou meio enrolada nas minhas leituras, minhas provas acabaram quinta mais fiquem tranquilos que vai ter resenha terça certinho :)

  • Leitura do Momento:
R: O céu está em todo lugar (skoob)
  • Li essa semana:
R:  Antes tarde que mais tarde (skoob)
  • Resenhei essa semana:
R:  Cidade dos Ossos (resenha)
  • Ultima Compra:
R:  Cidade dos ossos ainda ( o mesmo da semana passada)
  • Desejo comprar urgente:
R: Cidade das Cinzas, e ainda A lista Negra :(
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
R: Os marcadores que ganhei no blog Garotas e Livros (www)
  • Super Quote:
 [...] ''Você se fechou em um mundo vazio e acha que as pessoas têm que ser como você, infelizes e incompletas.'' - Antes tarde que mais tarde - Pag. 34


9 Comentários

  1. Quanta coisa boa gente *.*
    Adorei o post!!!
    Bjos e boa semana para vocês

    Samantha
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa hein?! Quero saber sua opinião sobre Antes tarde que mais tarde, aparenta ser incrível.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito!
    Adorei!
    Quero ler O céu está em todo lugar!
    Amei conhecer seu blog!
    Seguindo!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal o post adorei, parabens ;)
    Bjs,

    www.resenhasteen.blogspot.com

    PS: Vc nao esta tao enrolada quanto eu, isso vc pode ter certeza :)

    ResponderExcluir
  5. Tô louca para ler "Cidade dos Ossos"!!!
    Te deixei um selinho lá no meu blog, dá uma olhada (:
    http://deia-galvao.blogspot.com.br/2012/12/laco-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de semana!
    O céu está em todo luar é um livro muito bom, gostei demais delem apesar de não ter dado nada pra leitura.
    Já Cidade dos ossos não me encantou muito não. Eu sou mesmo assim, quando muita gente gosta de determinado livro, eu sou a do contra. kkk'
    Detestei o Jace, muito arrogante, não tenho paciência. kkkk'
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    trocandoconceitos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Eu também sou assim, por exemplo detestei O céu está em todo lugar, Um beijo :*

      Excluir
  7. Já vi várias pessoas falarem super bem de Cidade dos Ossos, mas sempre que vou a livraria sempre está faltando ou acabaram de comprar o último. Nunca li nenhuma resenha desse livro - pra valer sabe? Vou dar uma passadinha na sua resenha e ver o que eu achei.

    Beijinhos, Alícia. (:

    ResponderExcluir
  8. Quero ver sua resenha de O Céu está em todo lugar, pois diverge opiniões e quero saber a sua *-*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir