Título: Antes Tarde Que Mais Tarde (ATMT)
Autor: Liana Cupini
Classificação: ♥♥♥♥♥

Sinopse: Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens… Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos… Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher.” Allan Pitz
Liana nos conta a vida de Karla Kristina, uma mulher que aos 30 anos muda radicalmente de vida. Antes  desarrumada, com um emprego que ela não queria e fora de forma ela ganha uma chance de mudar sua vida através do programa Repaginada. Estilo Esquadrão da Moda onde ela ganha seis meses de academia grátis, roupas novinhas e eles ainda deram um Up no apê dela. Imagina ganhar tudo isso num programa de televisão? 

Depois de tudo isso ela sente que quer mudar de vida, desde o corpo até o emprego, então decide fazer uma listinha onde ela coloca todos os seus até então objetivos. Encontrar um amor, mudar de emprego, entrar na academia e muitas outras coisas que ela ainda vai descobrir..

Mesmo tendo poucas páginas, tem aventura, confusões o suficiente e acho que pode-se classificar como chick-lit. Uma leitura rápida, leve e muito engraçada. Dei muitas risadas como também fiquei aflita e não consegui desgrudar do livro até terminar. Eu adorei o livro, vale muito a pena a leitura e eu super recomendo. E essa foi a resenha de mais um livro nacional (muito bom) aqui para o blog e quero saber se vocês costumam ler livros nacionais e se já leram esse? Um beijo.


PS: Lembrando que esse livro tem continuação que é Antes tarde que mais tarde ainda e estou louquinha para ler!

Booktrailer:

                             



Sobre a Autora:
Liana Cupini, natural de São Paulo – SP, nasceu
em 11 de Fevereiro de 1984. Formada em Comunicação
Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem
MBA em Recursos Humanos.
Autora da série Luz e Escuridão, teve o primeiro
livro, Estigmas da Luz, publicado no final de 2010. Deve
lançar, no decorrer de 2011, os dois livros que fecham a
trilogia: Guardiões e Reino; Além do chick-lit Antes tarde
que mais tarde!
Voltado para o publico juvenil adulto, a autora
escreve com uma linguagem simples e leitura ágil.






9 Comentários

  1. Não tenho 30 anos ainda, mas me identifiquei com essa coisa de fazer listinha de mudanças! Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi! Adorei a resenha! Ainda não li nada da autora. Nacional gosto muito do André Vianco, o livro da Ivi Campos tbm me conquistou *.*

    Bjokas
    Samantha
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor.
    Adorei a resenha.
    Esse livro da Liana parece ser ótimo.
    Estou louca para lê-lo.
    Gostei bastante da história, creio que seja uma ótima leitura :)
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Não sou muito de ler chick-lits, mas essa história parece ser bem divertida.
    Nacionais ou não, de todo jeito são livros. Então, assim como tem os que não gosto tem os que adoro, ainda que a maioria das minhas leituras nacionais seja de 'clássicos'.
    Bom, tem Fazendo Meu Filme. ;D

    Anna
    http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de ler esse livro porque os comentários sobre lee são sempre bons ;)

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiiii!

    Eu conheci a autora e adorei ela! Mas ainda nao consegui ler nenhum livro dela :/
    Esse será o primeiro, parece ser muito bom rs

    Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Oii, adorei a resenha!
    A autora é parceira lá do blog e é super querida. Gostei de saber que seu livro é realmente bom, assim como eu pensava.
    A sinopse dele é demais!
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, ja ouvi falar muito nesse livro espero ler ele algum dia :)
    Bjs,

    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir