Olá pessoal! Tudo bom?
Vi essa tag no blog da Samy (link) e resolvi responder, porque igual ela, nunca tinha visto uma tag relacionada ao skoob que é um site, onde você marca os seus livros, desejados, oque você vai ler, oque está lendo, eu acho legal e fica mais fácil de eu me organizar quanto a minhas leituras! Mais então vamos lá J

1- Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
R: 43

2- Qual livro você está lendo?
R: Cidade dos Ossos – Os Instrumentos Mortais – Cassandra Clare

3- Quantos livros têm na sua aba VAI LER?
R: 306

4- Você está relendo algum livro? Qual é?
R: Nenhum, assim como Samy eu tenho um probleminha quanto a reler livros, eu sempre falo, vou reler tal livro, mas na hora eu fico, mas eu já li e blábláblá.

5- Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
R: 9 livros, são mais livros infanto juvenil, que eu tinha aqui, e sei lá, não quis mais ler.

6- Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
R: 15, eu esqueço de por as resenhas do blog lá, mais vou começar a fazer isso, por divulgação e por segurança vai que acontece alguma coisa? Pelo menos vou ter as resenhas lá.

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
R: 40, sempre que leio avalio.

8- Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
R: 10 sendo eles: Aqueça meu Coração, A culpa é das estrelas, Corações em fase terminal, Jogos Vorazes, Minha Vida fora de Série, E a série Fazendo meu Filme que são quatro livros.

9- Quantos livros você tem na aba TENHO?
R: 51 livros comecei a ler e gostar pra valer, esse ano quando li Fazendo Meu filme e Minha Vida fora de série, da Paula Pimenta e graças a eles que eu despertei meu interesse em literatura.

10- Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
R: 270 livros e pretendo ter uma boa parte J

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
R: Nenhum no skoob, mas ‘’UM DIA’’ está emprestado.

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
R: Troco 19 livros :S – Deus nunca nos deixa sós, Poderosa 3,4 , O mistério de Feiurinha,  Fala sério Amiga, O gato malhado e a Andorinha Sinhá, No Universo das Garotas – Arrasada e Destruída , Restart – Coração na Mão , Garotas Pop Star – Beijo de Cinema e Fama, amigos e diversão, Odisseia, Ilíada, O homem da máscara de ferro, Querido Diário Otário 07, 01, Estúdio de Dança 01 e 02 e por ultimo Garota Quase Quinze Anos.

13- Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
R: 62 livros e até agora só li 12, e não vai dar pra cumprir antes de 2013 L

14- Qual é o número no teu paginômetro?
R: 8.582

15- Qual o link do teu perfil do Skoob?

Indique 5 usuários do skoob para responder essa tag. - Vou deixar em Aberto , quem quiser responder, avontade :)


7 Comentários

  1. Adorei a tag... Vou roubar pra mim, posso? rsrs
    Beijos,
    Nica
    Drafts da Nica

    ResponderExcluir
  2. Ahuahuahu adorei suas respostas Gi! Pelo que estou vendo NINGUÉM vai conseguir cumprir a meta esse ano!!
    Pois é, reler é complicado! Tenho que pegar Harry Potter pra terminar, parei no quarto livro e não terminei. Masss antes disso, tenho que pegar os que já li para reler pq eu não lembro :x
    Boa idéia a sua de pôr as resenhas no Skoob para que se algum dia acontecer algo no blog rsrsr
    Bjokas flor

    Samy Rabelo,
    http://www.livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Muito compicado.. rsss, Um beijo!

      Excluir
  3. Oie
    adorei!!

    eu tbm fiz uma veja

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/11/tag-skoob-minha-estante-virtual.html

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi eu adorei essa tag, é um barato.
    Muito legal suas respostas.

    Beijoss, flor.

    Jaque - Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  5. O Skoob é bem legal e fiquei mtu feliz quando descobri que havia rede social apenas para livros e seus leitores :)
    Vc tem bastante livro na aba "para ler" :)

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8Ju96eDA7Dg

    ResponderExcluir