Olá! Tudo bom queridos?
Hoje estou aqui pra falar de um assunto muuuito comentado! O trailer de ''The Mortal Instruments: City of Bones'' (Os instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos) queria muito saber oque vocês acharam e se alguém ai já leu o livro! Queria dizer também que eu estava lendo, porém dei uma pausa na leitura porque eu estou lendo por e-book, e eu meio que cansei um pouco e então vou ler quando comprar só, e então no momento estou lendo Mar de Monstros o segundo volume da série Percy Jackson. Enfim vamos conferir o trailer?

Trailer:



* Se o video parar de funcionar me avisem por favor porque está sendo bloqueado todos os videos de Trailer de Cidade dos ossos*

Sobre o livro: 



Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 


Oque acharam? Alguém já leu o livro?


3 Comentários

  1. Sinceramente nunca tive interesse de ler o livro, mas o trailer me deixou mtuuu curiosa e vou reconsiderar lê-lo :)
    No primeiro filme que vi da Lili Collins não gostei mtu dela (aquele que ela fez cm o Taylor Lautner), mas fiquei bem curiosa para ver a atuação dela nesse novo filme :)


    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Kívia, me desculpe se estou incomodando, mas tenho um blog com meu esposo Jeanatos, (http://cabanadoslivros.blogspot.com.br), e gostaria muito que se possível você seguisse no GFC e nas redes sociais. Também estou participando da promoção. Já estou seguindo seu blog e curti a página no face. Estamos em fase de divulgação e agradeceremos muito se puder nos ajudar. Bjinhos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Eu já li e estou lendo o segundo, amei a forma como a Cassandra escreve mas o final de Cidade dos Ossos me revoltou muito!
    Se você gosta de seres lendários (são muitos diferentes) provavelmente vai gostar. ^^

    Até mais.

    ResponderExcluir