Dexter - Herói ou Bandido?

                      



A série Dexter, lançada em 01 de Outubro de 2006, é considerada como drama e suspense. Baseada na obra Darkly Dreaming Dexter, do escritor Jeff Lindsay, a série já arrebatou fãs em vários países. Conta a história de Dexter Morgan, um analista forense da polícia de Miami, cuja especialidade é sobre padrões de dispersões de sangue nas cenas de crime de assassinatos. Dexter, apesar de fazer parte da polícia, é um assassino em série. Em contrapartida, conhecendo as táticas de investigação da polícia, ele só mata criminosos que a justiça não conseguiu prender, de forma discreta e sem deixar pista alguma. Dexter é um sociopata, mas finge ter uma vida normal e convive com as pessoas como se ele não tivesse dentro de si a necessidade intensa de matar. Assim, ele tenta conciliar a vida de oficial da lei com a de assassino em série, ficando mais difícil ao longo do tempo.

Dexter tem uma história obscura, o que o fez ser como é. Seu passado é misterioso e marcado por cenas horríveis, porém ele não se recorda muito bem disso. Isso vai sendo desvendado ao longo da série. Por possuir algumas cenas fortes, Dexter é classificada pra maiores de 16 anos.

Tem uma história bem contada e um roteiro de mestre. É uma trama inteligente e faz com que se queria assistir o próximo episódio imediatamente após assistir um. Quem gosta de séries de suspense com roteiros que abordam a complexidade da mente humana, investigações policiais e assassinatos, esta é a série.



Deixe um comentário