O Mentalista





Essa série peculiar chama atenção pelo modo de se comportar do personagem principal: Patrick Jane. Ele é um consultor da CBI que utiliza seu talento de ler as pessoas pelo jeito de agir para ajudar os tiras a solucionar crimes. Juntamente com a equipe da CBI, Jane resolve vários casos numa facilidade impressionante. O consultor trabalhava antes num programa de TV, onde dizia ser um vidente e sensitivo. Ele resolveu ajudar a pegar criminosos depois que sua família foi morta por um assassino em série chamado de Red John após ele ter sido zombado no programa pelo próprio Jane.

O que me diverte é a forma com que Jane conduz suas suspeitas e suas atitudes hilárias juntamente com seu sorriso sarcástico fazem dele uma figura bastante engraçada e inteligente. 

Todos da equipe a qual ele pertence o acham estranho, e tem até quem diga que ele realmente possui poderes especiais, por mais que ele afirme que só se trata de treinamento e saber identificar detalhes, além do talento pra isso, nada sobrenatural.

 Essa é pra quem adora séries de investigação policial com doses de comédia inteligente. O Mentalista foi lançado no dia 23 de setembro de 2008 e está atualmente na 5ª Temporada. Vale muito a pena acompanhar  Patrick Jane e a equipe do CBI na investigações. \o








Um Comentário

  1. Apesar de já ter ouvido falar inúmeras vezes do seriado, nunca assisti "The Mentalist". Nunca gostei mtu de seriados policiais, mas isso tem mudado e acho que se fosse começar a assistir esse agora, iria gostar :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir