Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi Na Minha Caixa de Correio.



Olá readers! Tudo bom?
Como sempre estou com esse post atrasado mais eu sempre espero acumular pelo menos uns 5 livros pra poder fazer essa coluna, e hoje está recheada, pois tem livros de trocas, compra e booktour! Ficou curioso? Assista ao vídeo abaixo: 



PS: Gente é o primeiro vídeo que eu faço então eu não sei muito bem como fazer ainda somando o nervosismo fica difícil, mais espero que gostem e que a imagem não fique ruim. Um beijo.

Livros que chegaram:
  • Amigos Inimigos - Autora: Vanessa Martinelli [Book Tour]
  • O mar de Monstros - Série Percy Jackson - Autor: Rick Riordan [Troca]
  • A maldição do Titã - Série Percy Jackson - Autor: Rick Riordan [Troca]
  • Poderosa - Vol. 03 - Autor: Sérgio Klein [Troca]
  • Poderosa - Vol. 04 - Autor: Sérgio Klein [Troca]
  • Tudo oque ela sempre quis - Barbara Freethy [Compra]
  • Um dia - David Nicholls [Compra]
  • Deus Nunca nos deixa só - Autor: Américo Simões [Compra]
Marcadores e livretos dos livros:
  • As mais - Patricia Barboza
  • Até eu te encontrar - Graciela Mayrink
  • Anjo Negro - Mallerey Cálgara
  • Confusões em Paris - Vanessa Souza
Então é isso gente espero que tenham gostado e já quero avisar que nas próximas vezes a Quésia vai fazer essa coluna junto comigo, mais ela fará a dela em postagem e eu provavelmente eu vídeo  Um beijo e até a próxima.



Um Comentário

  1. Ótimo vídeo Giih!!!
    :)
    Adorei seus livros! Parabéns!

    Abraços...

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir