Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária, tendo como principal objetivo encorajar a  interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! (:



Olá pessoal, hoje trago o primeiro post dessa nova coluna que se chama ''Essa Semana...'' onde eu vou responder algumas perguntinhas sobre minha semana literária. Eu gostei muito então resolvi por aqui no blog. Vamos lá?
  • Leitura do Momento:
R: Terminei um livro ontem então não comecei nenhum ainda mais provavelmente será Estilhaça-me.
  • Li essa semana:
R: Confusões em Paris
  • Resenhei essa Semana:
R: Confusões em Paris (aqui)
  • Super Post:
R: Resenha A sentinela (aqui)
  • Ultima Compra:
R: Tudo oque ela sempre Quis, Um dia e Deus nunca nos deixa sós.
  • Desejo comprar urgente:
R: Estilhaça-me, A culpa é das estrelas, Lista Negra, Anna e o beijo Francês, Por isso agente acabou e Destino.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
R: Leo você é muito fofo. (Fazendo Meu Filme)
  • Eu falaria para o autor:
R: Paula você é muito perfeita, e quero mvfs loooogo!
  • Estado de Espirito Literário:
R: Animadíssima.
  • Literary Crush (paixão literária do momento):
R: Peeta e Sousa.
  • Queria ver no Brasil:
R: Sou meio desatualizada de livros estrangeiros.
  • I'm in mood for... (gênero literário do momento):
R: Romance, daqueles bem fofos até porque nem sou muito fan de distopia.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
R: Amigos Inimigos (Book Tour)
  • Super Quote:
''E é na liberdade que a maioria das pessoas encontra o pecado''
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): 
R:  Eu viciei nesse vídeo da Kéfera, é muito engraçado e eu sou muito fan dela.





Deixe um comentário