Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária, tendo como principal objetivo encorajar a  interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! (:





Olá! Tudo bom?  Mais um post (atrasado) pra essa coluna que eu adoro fazer *-* , hoje não teve Na minha caixinha de Correio pois vou esperar para chegar mais coisas, e estou quase certeza que esse post vai ser de 2 em 2 semanas, que dai acumula mais coisas além do mais que o correio as vezes atrasa. Enfim, vamos as perguntas e resposta. 


  •  Leitura do Momento:
R: Garota do outro lado da rua - Lycia Barros 
  • Li essa semana:
R: Amigos Inimigos - Vanessa Martinelli (resenha)
Estilhaça-me - Tahereh Mafi (resenha)
Imaginário Feminino - Camille Thomaz (resenha)
Um sonho a mais - Fernanda Meireles
  • Resenhei essa semana:
R: Estilhaça-me e Amigos Inimigos.
  • Super post:
R: Promoção Romance (aqui)
Book trailer ''O Pássaro'' (aqui)
  • Ultima Compra:
R: ''Imaginário Feminino''
  •  Desejo comprar urgente:
R: Coleção Harry Potter, Coleção Pretty Little Liars e As Crônicas de Gelo e Fogo.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
R: ''Adam para de ser fofo !''
  • Eu falaria com o autor:
R:  - 
  • Estado de espirito literário:
R: Lendo muito.
  • Literary Crush (paixão literária do momento):
R: Estilhaça-me
  • Queria ver no Brasil:
R: Não sou muito atualizada com livros de fora.
  • I'm in mood for... (gênero literário do momento):
R: Romance e Distopia.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
R: Marcadores e bottons do livro ''Imaginário Feminino'' e ''Amor, Maybe''
  • Super Quote:
"Não sei ser falsa nem meio amiga. Sei mentir mas não farei se não for extremamente necessário. Confio em você mais se perder essa confiança, não espere recuperá-la. Tenho alguns colegas, poucos amigos. Preocupo-me com pessoas que nem imaginam o quanto significam pra mim e, se soubessem, ficariam surpresas."- Imaginário Feminino
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): 
R: Dessa vez vai ser uma musica: 

                              


Deixe um comentário