Título: Um Sonho a Mais
Autora: Nanda Meireles
Editora: Multifoco - 2011
Páginas: 148
Sinopse: "Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos com um único objetivo, passar no vestibular. Criada pela mãe costureira e abandonada pelo pai ainda muito pequena sentiu na pele as dificuldades de uma vida sem planejamento. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha. Um relacionamento era tudo o que ela não precisava, mas o destino lhe prega uma peça. Um antigo e apaixonado amigo é forçado a deixá-la. Uma nova e forte amizade se inicia. E um inesperado e arrebatador amor a encontra. Muita coisa acontece antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor. Confusões, intrigas, ciúmes, surpresas e decepções fazem de “Um sonho a mais” uma leitura divertida e viciante."
                                Skoob l Link de compra  l BookTrailer l Capítulo Extra


Bom dia pessoal! Semana cheia, com promoções, resenhas e outras coisas, resolvi ler o livro ''Um Sonho a Mais'' que já tinha pedido o pdf para a autora faz um tempo e já tinha lido um livro da autora e me apaixonei e estava SUPER ansiosa para esse, e não me arrependi aliais, eu me surpreendi. Mais vamos lá, opinião no final haha.

Fabi é uma garota de 17 anos, estudiosa e tem sua vida inteira planejada. Passar no vestibular, ir para a faculdade e abrir seu próprio negocio, e ela achava que esses eram todos os seus sonhos, até aparecer um certo garoto em sua vida..

Na escola Fabi conhece Melissa (Mel) sua mais nova colega de classe, Daniel (Dane) irmão da Mel (lindo, gato e lindo) e Adriano (Dinho) que já conhecia a algum tempo e era apelidado de grandalhão.

Melissa é a melhor amiga de Fabi e companheira que tem o incrível irmão chamado Daniel. Não tem como não se apaixonar pelo Dane desde o começo, ele é carinhoso, fofo e lindo. Dinho é seu melhor amigo, grandalhão, que saiu da escola recentemente por causa de uma encrenca. Ele sempre se mete nas maiores encrencas e sempre acaba metendo a Fabi no meio. O fato é que Dinho quer mais que amizade..

O livro trás indecisões, confusão, romance e mais confusão. Fabi se vê com vários problemas: Saída de seu melhor amigo, novos amigos, paqueras, romance, confusão e muito mais! Acho que é isso, porque se eu falar mais vai perder a graça rs.

Eu amei, amei, amei! Surpreendeu-me e eu tenho que dizer que eu me dividi igual a Fabi, no final não sabia em quem acreditar e muitas vezes fiquei assim: ''AAAAAH ! NÃO PODE TERMINAR ASSIM, MEU DEUS!! '' Mais dai do nada a história mudava completamente de lado e eu simplesmente amei. 

SUPER RECOMENDO.. Pra quem gosta de um belo romance, é fácil de ler, é rápido e envolvente  Um beijo e até mais. 

PS: Em breve, resenha do segundo livro!



3 Comentários

  1. Oiii flor, eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas gostei bastante e fiquei curiosa para lê-lo viu...

    Beijinhos da Táta

    laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Giovanna.

    Adorei a resenha.

    Obrigada pelo carinho!

    Beijos

    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Eu amei esse livro!!! Li em poucas horas de tão emocionante que é! Não sai do lugar enquanto não terminei! kkk

    Parabéns pela resenha!

    Beijinhos
    Tífany - http://osamantesdaleitura.blogpost.com

    ResponderExcluir