Bom dia! É com muita felicidade que venho apresentar mais uma parceira aqui do blog! O seu livro vai ser publicado logo, e gostaria de pedir para que adicionassem no skoob e curtir a page no facebook e link estará no final do post.


Meu nome é Camila Vila Nova Wanderley, ou simplesmente Mila Wander.
Tenho 24 anos de idade e moro em Recife, capital de Pernambuco. 
Sim, eu falo "visse", "ochente", "arretado" e tenho muito orgulho disso. 
Eu sou Pedagoga, graduada pela Universidade Federal de Pernambuco. No momento estou cursando Pós-Graduação em Educação e Ludicidade para o desenvolvimento humano (Brinquedista) pela Faculdade Frassinetti do Recife. 
Sou Maquiadora Profissional formada pelo SENAC. 
E sou escritora. 
Cada uma de minhas carreiras eu conquistei com muita luta e dedicação. Gosto muito e me orgulho de todas elas.
Mas escrever, para mim, é excepcional.
Creio que não exista nada neste mundo que me agrade tanto. 
Porém, Deus me deu muitas opções para escolher, 
todas diferentes entre si e cada uma tem a sua  graça, cada uma me enche de felicidade. 
O começo: Comecei a escrever com aproximadamente 15 anos. Não, quando eu comecei não escrevia bem. Na verdade, meus escritos daquela época eram uma porcaria. Tenho algumas coisas guardadas e confesso que tenho vergonha só de ler. 
O primeiro livro que comecei de verdade se chama "Diário de uma Cúmplice", que foi reescrito e concluído apenas neste ano, e já ganhou uma continuação!
O primeiro livro que consegui terminar foi sete anos depois de começar a escrever. 
Ele se chama "Meu Conselheiro de Luz". Bom, esse você já deve conhecer! O que estou tentando dizer é que ninguém nasce sabendo. Se esta é uma carreira que você deseja seguir, siga seu coração, seus instintos, seus conhecimentos e, acima de tudo, leia bastante.
Não tenha medo de pegar um papel e uma caneta e escrever tudo o que der na telha.
Tenha consciência de uma coisa: Só se aprende a escrever, escrevendo. Só se aprimora a escrita, lendo. Se esta é uma carreira que você deseja seguir, siga seu coração, seus instintos, seus conhecimentos e, acima de tudo, leia bastante. Não tenha medo de pegar um papel e uma caneta e escrever tudo o que der na telha. Tenha consciência de uma coisa: Só se aprende a escrever, escrevendo. Só se aprimora a escrita, lendo.

Autora: Mila Wander
Editora: Novo Século - Selo Novos Talentos da Literatura
Brasileira.
ISBN:  978-85-7679-794-4  
Páginas: 384
Rafaela descobriu o verdadeiro significado do amor. Sim, ela já havia se apaixonado algumas vezes e namorado alguns garotos da escola... Nenhum deles, porém, é como Leonardo, um rapaz naturalmente bom. Na verdade, um anjo. Não um anjo mítico, desses de histórias fantásticas, pois não possui asas, nem auréola. Mas ele brilha e emana uma calma impressionante, trazendo a ela um fio vibrante de esperança. Tudo seria perfeito, se ele não fosse um espírito. E ela também. No entanto, o fato de ela ser um mero fantasma vagando pela Terra e ele um poderoso Conselheiro de Luz não a impede de fazer de tudo para conquistá-lo. Ela cogita até mesmo ajudar sua pior inimiga, a garota que sempre fez questão de humilhar. Na verdade, esta é a condição para que Rafaela alcance o céu... E Leonardo. O problema é que ela não sabia que isso poderia ser tão difícil: para chegar ao céu, não basta querer. A garota terá de se libertar do orgulho e da raiva... E utilizar-se de sentimentos como o amor e o perdão.



Em Breve
Diário de uma Cúmplice




3 Comentários

  1. Oi!


    Parabéns pela parceria, que ela traga muitos sucessos para ambas! Nunca li nada dela, mas os livros dela parecem ser bem interessantes.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada, pode deixar vou curtir sim!

    ResponderExcluir
  3. oie Giovanna gostei muito do seu blog e sua página no facebook parabéns suas resenhas são ótimas se quiser curtir minha página http://www.facebook.com/pages/Viajando-atrav%C3%A9s-das-palavras/494357653909552 Beijos Luiza

    ResponderExcluir