Sobrenatural, a saga dos irmãos Winchester



Eu, como uma boa Hunter, não poderia deixar de falar dessa série que já possui massas e massas de fãs, principalmente agora, tendo sete temporadas de sucesso e prestes a fazer da oitavo outro grande sucesso. Criada por Eric Kripke e com a ajuda do produtor executivo Bob Singer (que ganhou um personagem na série de mesmo nome) a série foi ao ar pela primeira vez no dia 13 de setembro de 2005 e ainda não tem previsão de fim. (Uhuuul \o/)
O enredo conta a história de Sam e Dean, os irmãos Winchester. Eles são caçadores de demônios, bruxas e outras criaturas sobrenaturais. A série aborda várias lendas urbanas e mitos, incluindo maldições e deuses de povos antigos. No decorrer das temporadas, aparecem outros caçadores, idas e vindas ao inferno, os quatro cavaleiros do apocalipse, a briga dos anjos e dos demônios, profetas, a mãe de todos os monstros e os terríveis leviatãs, as piores criaturas que existiam no purgatório e escaparam para o mundo dos vivos. Aliás, na sétima temporada, Bobby, um caçador tido como pai para Dean e Sam é morto pelo chefe dos leviatãs, e foi a morte mais triste da série, e olhe que muitas mortes foram tristes. A sétima temporada acabou bem tensa, com Dean e Castiel, um anjo e amigo dos Winchester, presos no purgatório, o local onde estão as almas de todos os monstros que morrem, inclusive os leviatãs.
A OITAVA TEMPORADA de Supernatural estréia AMANHÃ, dia 03 de outubro, a espera finalmente chega ao fim! Já que são sete emocionantes e divertidas temporadas, não dá pra descrever cada uma delas aqui, mas voltarei a abordar o tema Supernatural. Aproveitem a estréia, até a próxima terça!




2 Comentários

  1. Ahh, Supernatural já foi minha série favorita. Não que não seja mais, mas parei de acompanhar na 5° temporada por falta de tempo. Confesso que dá desânimo quando começa a ficar mtu repetitivo, mas eu adoro!! :)


    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou um E.T., sou a única pessoa na face da terra que não tem paciência para séries! ahauahauas

    Olá!
    Vim aqui para convidá-lo(a) a conhecer o meu livro que lançará
    agora em Setembro 2012. Peço mil desculpas pelo “spam”, mas é muito
    difícil divulgar livros, sobretudo aqui no Brasil. Nós, autores
    nacionais, ainda somos muito desvalorizados, mas continuamos na luta
    para que esse fato seja revertido!
    Sendo assim, gostaria que
    conhecesse a minha obra chamada “Meu Conselheiro de Luz”. Trata-se de um
    romance voltado para a literatura juvenil.
    Seria de grande ajuda que você adicionasse a obra em seu skoob:
    http://www.skoob.com.br/livro/257467
    E no facebook:
    https://www.facebook.com/MeuConselheiroDeLuz
    Desde já agradeço a sua atenção e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir